26 - Efeito

57 5 6
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

O jogo se iniciou, cada um na sua zona com sua bandeira. As cores eram:

Vermelho = Claire
Verde = Vinnie
Azul = Sarah

Além de terem que lutar uns contra os outros, teriam que roubar as bandeiras dos seus rivais e levá-las até sua zona. Vinnie começou a procurar por suprimentos, Sarah também, e Claire? Bom...ela andava para lá e para cá, como uma barata tonta. Ela estava perdida; e percebendo isso, Vinnie falou:

Vinnie - A Claire tá perdida mesmo hein! - Provocou sorrindo, a olhando de relance.

Claire - Perdido vai ficar você daqui a pouco! Acho bom você dar uma segurada nesse seu ego aí, sacou? - Respondeu com raiva, fuzilando Vinnie com o olhar.

Vinnie - Calma princesa! - Provocou novamente e Claire ameaçou lhe dar um tapa - Calma calma calma! Estou apenas brincando...- Falou rapidamente, dando uma afastada para evitar levar um tapa de Claire.

Sarah - Vocês dois são como cão e gato. - Falou olhando para os dois, negando com a cabeça, como uma mãe desaprovando um ato de seus filhos.

Claire voltou sua atenção ao jogo. Assim como Vinnie e Sarah, ela saiu de sua zona para procurar suprimentos. Um deles era o mais importante; o ícone verde em um círculo que significava mais saúde para o jogador. Ou seja, se Claire fosse atingida inúmeras vezes, ainda poderia ter chances de continuar viva. Mas para isso, teria que ter uma boa mira para atingir seus adversários, e tá aí uma coisa que ela não tinha.

Após pegar seus suprimentos, ela se dirigiu para sua zona novamente e colocou seus olhos no mapa. Olhou para o pequeno ícone de bandeira verde que indicava ser de Vinnie e decidiu tentar atacá-lo e roubar sua bandeira. Controlou seu personagem até a zona de Vinnie, que percebendo isso, soltou uma risadinha que irritou Claire.

Vinnie - Pode vir! - Exclamou virando seu rosto para Claire, com um sorriso desafiador.

Ao pisar na zona de Vinnie, Claire clicou no botão de atirar e já chegou atirando para todos os lados.

Sarah - Caramba! - Exclamou arregalando seus olhos enquanto controlava seu personagem até a zona de Claire.

Vinnie usou sua defesa e atirou contra Claire, que como estava de colete, resistiu por um bom tempo. Vendo que o seu sangue estava quase chegando ao fim, correu até uma árvore e ficou atrás dela. Aproveitou para usar os curativos que guardava, ao usá-los, seu sangue subiu e ele suspirou aliviado.

Claire - Preparado para perder? - Perguntou o provocando e o olhando, com um sorriso debochado em seu rosto.

Vinnie - Quem tem que está preparada para perder é você. - Respondeu entredentes, se sentindo estressado. Ao ver Claire pegando sua bandeira, controlou seu personagem e o fez sair de trás da árvore. Com sua AK-47, mirou no personagem de Claire, enquanto corria e atirou em sua perna. O personagem gemeu de dor e automaticamente largou sua bandeira verde. Vinnie sorriu vitorioso.

Claire - PORRA! - Xingou em voz alta, e quando viu, seu personagem já estava sendo atacado por Vinnie. Confrontou atirando de volta, mas não adiantou pois seu personagem estava com pouco sangue, então acabou por morrer.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora