13 - Perdedor

65 8 11
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.

Félix apenas queria falar um simples aviso; Vinnie suspeitou de que ele só foi lá para bisbilhotar. Após o garoto sair, o jogo continuou e Vinnie pegou mais uma bola da fileira, a bola de cor azul. Enquanto ele se aproximava da pista, Claire torcia mentalmente para que sua jogada não fosse derrubar todos os pinos novamente, se não ele ficaria com 20 pontos, mais pontos que ela. Ao ficar na posição, ele arremessou a bola e Claire atentamente seguiu ela com seu olhar. Ao bater contra os pinos, 5 deles foram derrubados; ao voltar na sua posição normal, Vinnie olhou para Claire e fez uma careta.

Vinnie – Fui mal dessa vez! - Falou se aproximando de Claire, que olhou para a tela onde mostrava o placar deles dois. Claire com 16 pontos e Vinnie com 15.

Claire – Eu que joguei praga. - Ela falou zoando com a cara do garoto que fez uma cara de indignação.

Vinnie – Ah é? - Ergueu uma sobrancelha e cruzou seus braços - Então tomara que você erre também. - Falou jogando praga.

Claire – Se eu errar, te devo 10 dólares. - Falou apontando o dedo para ele, pegando uma bola laranja da fileira.

Vinnie – 10 dólares é muito pouco, quero 100 dólares. - Falou com um sorrisinho em seu rosto, a olhando enquanto ela caminhava até a pista de boliche. Claire se posicionou e pareceu tentar calcular sua mira, logo ela arremessou a bola. Ao se aproximar dos pinos, a bola laranja bateu contra eles e derrubou um total de 5, assim como Vinnie em sua jogada anterior.

Claire – Vai ficar querendo. - Falou o olhando com um sorriso debochado em seus lábios, após voltar a sua posição normal. Se aproximou da fileira de bolas e pegou uma bola branca; antes de caminhar até a pista de boliche, olhou para Vinnie por alguns segundos.

Vinnie – Dessa vez você erra! - Falou sorrindo, descruzando seus braços e juntando suas mãos como se implorasse por algo ou como se estivesse rezando.

Claire – Vai se foder! - Vociferou, o xingando, e ele fez um sinal de “Shh” com a boca dizendo “Olhe a boca suja,loira!”. Sina revirou seus olhos e arremessou a bola que ao bater nos pinos, derrubou 9 deles fazendo Vinnie arregalar seus olhos - Joga praga denovo agora idiota, joga! - A loira falou se aproximando e mandando língua para ele.

Vinnie – Quem dá língua, pede beijo. - O loiro falou nitidamente brincando.

Claire – Não quero te beijar! - Ela retrucou após soltar uma risada sarcástica.

Vinnie – Todas querem. - Ele falou sorrindo de maneira convencida.

Claire – Eu não sou “todas”. - Falou firme fazendo aspas com as mãos, logo ela olhou para a tela onde mostrava o placar dos dois; Claire estava com 30 pontos. Após ouvir sua resposta, Vinnie se sentiu um pouco desanimado, como se o seu ego diminuísse. Afinal... realmente todas as garotas queriam o beijar, ele era cobiçado onde estudava.

Vinnie – Tanto faz, minha vez. - Falou dando de ombros pegando uma bola da cor azul. Ao se aproximar da pista, olhou para o seu placar na tela (15 pontos) e bufou, Vinnie Hacker perdendo para uma novata no boliche? Primeira vez. Arremessou a bola que derrubou um total de 4 pinos, o deixando horrorizado com seu fracasso. Olhou para Claire ao escutar uma risadinha e ela rapidamente cessou a risada.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora