Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.
Claire já se encontrava em casa após seu primeiro dia de aula, até que para ela não foi tão ruim assim, tirando a parte em que esbarrou com Vinnie duas vezes. Claro que ela já sabia seu nome, por ele rodar pela escola na boca das meninas.Sua mãe também já se encontrava em casa após voltar do seu trabalho, quando Claire chegou em casa, viu a mesma sentada sobre o sofá lendo uma revista que aparentemente era sobre produtos de beleza. A sala ainda não estava com todos os móveis completos, já que não tinha muito tempo que haviam se mudado para a grande cidade e a casa também não era uma mansão, mas não deixava de ser uma uma casa bonita com dois andares. Não tinha piscina, mas a sorte de ambas era que moravam um pouco perto da praia.
Ao ver sua filha chegando na sala, Clarissa fechou a revista e lhe deu um sorriso leve, perguntando em seguida:
Clarissa - Oi filha! Como foi na escola? - Observou Claire se aproximar dela no sofá, encostando sua mochila no sofá.
Clarissa
DeinertClaire - Foi bom até...achei que seria pior. - Formou um pequeno beicinho em seus lábios, dando de ombro em seguida.
Clarissa - Por que achou que seria pior? - Sua mãe franziu o cenho, aparentemente curiosa com as palavras de Claire.
Claire - Você sabe que eu odeio ser aluna nova, as pessoas ficam me olhando como se eu fosse algum ET. - A loira bufou cruzando seus braços, se lembrando dos olhares que recebeu na escola.
Clarissa - Ah Claire, isso é normal, acontece. Uma hora você se acostuma. - Ela falou olhando para sua filha, dando de ombros. Claire murmurou um "uhum" e desviou os olhos para a tv desligada, e então se lembrou da tal festa que Avani havia lhe falado.
Claire - Mãe...- A chamou, sua mãe que estava com a revista aberta novamente, desviou seu olhar para ela - Hoje vai ter uma festa de uma menina da escola, e ela convidou praticamente todo mundo, então...- desviou seu olhar de sua mãe, aparentemente um pouco relutando para falar.
Clarissa - Você quer saber se você pode ir. - Completou a frase da filha, já sabendo o que ela queria - Você pode, MAS, quero você em casa antes das onze horas. - O sorriso animado no rosto de Claire desapareceu, após sua mãe terminar sua frase.
Claire - Antes das onze horas?Ah não, irei aproveitar pouco!! - Indignada, cruzou seus braços se virando para sua mãe.
Clarissa - Antes das onze, Claire. - Ao ver que Claire iria reclamar novamente, ela voltou a falar - Precisa se lembrar que enquanto estiver vivendo embaixo do meu teto, seguirá regras. - Concluiu com a voz e voltou a olhar para os produtos de beleza na revista. Claire se levantou rapidamente do sofá aparentemente revoltada com a fala da mãe, reprimiu seus lábios e pegou a mochila do chão, saindo em passos rápidos da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomansaQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...