30 - Aposta?

57 5 2
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!!

Claire se olhou no espelho pela última vez na manhã daquela sexta-feira, suspirando aliviada por saber que no dia seguinte não haveria aula pois seria sábado, um dia que ela queria tirar para aproveitar. Pegou sua mochila que estava sobre a beirada da cama e a apoiou somente em um ombro, o ombro direito. Saiu do quarto e trancou a porta, começou a andar pelo corredor até chegar nas escadas e descer até chegar no primeiro andar de sua casa. Estava com fome, então caminhou até a cozinha e não achou sua mãe lá, mas ao olhar para a geladeira, viu um bilheite colado nela.

Claire - Humm...- Murmurou franzindo o cenho, mas logo andou até a geladeira e ao ficar na frente dela, leu o bilheite, que dizia:

"Bom dia! Tive que sair mais cedo pois tenho uma reunião importante hoje no trabalho, mas fiz um suco e fritei ovos com bacon, eles estão sobre a mesa. Quando eu chegar quero te ver em casa!"

Claire revirou os olhos ao ler a última frase do bilheite, ela estava cansada de ser controlada por sua mãe como uma marionete. Ela já tinha 19 anos, já podia se virar muito bem!

Ao abrir a geladeira, viu uma jarra de suco de laranja, a pegou e fechou a geladeira. Quando se virou, viu os ovos fritos juntamente do bacon em um prato de louça, sobre a mesa. Era a primeira vez que sua mãe estava fazendo aquilo, Claire até estranhou.

Claire - Enfim, mães! - Exclamou e bufou, negando com a cabeça antes de se aproximar da mesa, deixar a jarra de suco sobre ela e se sentar na cadeira - Espero que não esteja com veneno...- soltou uma risada nasal, olhando para o alimento a sua frente. Sua mochila ficou apoiada no pé da cadeira de madeira, e ao dar sua primeira mordida nos ovos fritos, suspirou e assentiu lentamente aprovando o alimento. Deu uma garfada no bacon e logo o levou até a boca, fazendo uma cara de satisfação.

Claire - É...- Semicerrou os olhos e mastigou, logo engolindo o pedaço do - Não tem veneno aqui. - Passou as mãos em seus cabelos e sentiu vontade de rir das suas palavras. Era loucura ela pensar que sua mãe havia a envenenado, mas Clarissa não a tratava da mesma forma que uma mãe deveria tratar uma filha. E o mundo de hoje, está um caos...

Claire deu um gole em seu suco e se lembrou dos momentos em que seu falecido cachorro pedia por um pedaço do seu café da manhã ou almoço. Ele era um Border Collie, seus pelos lisos eram preto e branco e seu nome era Cole. Claire fez um biquinho triste e engoliu mais um pedaço do delicioso bacon.

[...]

Claire - Merda! - Xingou em um tom baixo, ao ultrapassar a entrada da escola - Preciso comprar uma bicicleta nova! - Resmungou para si mesmo, cruzando os braços. Poderia ser drama dela, mas a caminhada até a escola a deixou com sede, por isso, ela se apressou para ir até o bebedouro. Tinha muitos alunos por ali, alguns andavam lento demais e isso acabou irritando Claire. Sem ligar se eles reclamariam, ela apenas esbarrou neles, os tirando de sua frente e continuou andando, ouvindo suas reclamações.

Ao chegar no pátio interno da escola, onde já tinha bastante gente, varreu seus olhos pelo ambiente e procurou seus amigos, mas não os achou, então deduziu que eles ainda não haviam chegado na escola. Deu de ombros e continuou andando, até chegar no corredor onde ficava o bebedouro.

Pegou um copo e o encheu de água, ela realmente estava com sede. Começou a beber da água gelada, não notando que alguém se aproximava lentamente.

"Oi Claire!" aquela voz que tanto odiava, soou perto do seu ouvido, fazendo ela suspirar fundo e lentamente, se virar para Melissa.

Claire - Oi. - Respondeu de maneira seca, fazendo questão de não forçar sorriso algum. Melissa a olhou de cima a baixo, obviamente debochando dela - O que você quer? - Foi direta e cruzou os braços.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora