Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!!
Amber e Claire chegaram na sala de aula juntamente de outros alunos, avistaram os amigos de Claire sentados juntos equatoriais conversavam, mas notou que todos eles olhavam para Nick e pareciam consolá-lo. A curiosidade bateu nas duas, que se aproximaram e receberam os olhares delas.Diana – Claire! Achei que não viria mais! - Um sorriso apareceu em seus lábios e ela acenou para Claire com a mão direita.
Claire – Estava conversando com a Amber. - Falou se virando para Amber ao seu lado, fazendo eles a olharem - Alias, essa é a Amber, minha nova...colega. - Apontou para Amber ao seu lado, que ergueu sua mão direita e acenou para eles dizendo um "olá!" com um sorriso em seu rosto. Amber já sabia o nome deles, mas era um pouco tímida para fazer amigos.
Claire – O que está acontecendo? - Perguntou curiosa olhando para Nick e depois para os outros.
Avani – Ele está triste, mas não quer dizer o motivo...- Respondeu fazendo um pequeno biquinho com seus lábios, olhando para Nick ao seu lado, que permanecia quieto.
Leandro – Anda! Desembucha Nick! Prometo te dar uma barra de chocolate! - O espanhol falou já sem paciência com o amigo, lhe dando um tapinha no ombro.
Jessie – Ata, como se ele não tivesse dinheiro pra comprar uma! - A coreana retrucou, cruzando seus braços e revirando suas lentes de contato azuis.
Leandro – Para de queimar meu filme, Jessie! - Fuzilou ela com o olhar, em troca, recebeu um gesto um tanto que infantil da mesma, que mostrou sua língua.
Avani – Porra! Vocês são crianças? - Se estressou soltando um palavrão e bateu suas mãos na mesa de madeira, o ato assustou Amber.
Nick – Deixa pra lá, Avani. - Falou em um tom de voz baixo, empurrando a cadeira para trás com seus pés - É algo bobo, vocês não precisam se preocupar. - Olhou para seus amigos, dando um sorriso traco enquanto se levantava da cadeira em que estava sentado.
Avani – Se fosse algo bobo você não estaria assim, Nick. - Falou com um tom preocupado, sua feição demostrava preocupação e confusão. Nick a ignorou e olhou para Jessie, Diana e Leandro.
Nick – Vamos, a professora deve estar nos esperando na sala! - Pegou sua mochila e a jogou sobre suas costas, seus amigos se olharam e se levantaram.
Leandro – Professora Magdala, aí vamos nós! - Seu tom era sarcástico, ele ergueu seus braços fingindo entusiasmo.
Jessie – Nos vemos no intervalo! - Falou com um sorriso nos lábios, se despedindo das meninas. Logo os 4 deixaram a sala e um professor moreno, um pouco barbudo e alto que usava óculos entrou na sala segurando uma bolsa de lado e dois livros na mão direita.
Christian – Bom dia alunos! - Falou sorrindo de maneira radiante em plena manhã, mas tudo bem, era sexta-feira - Espero que todos os alunos estejam aqui. - Apoiou ambas mãos sobre a mesa e varreu seu olhar por toda sala - Sentam-se nos seus lugares, a aula vai começar! - Seu tom soou firme e autoritário.
Os alunos que estavam em pé (incluindo Claire e Amber) se sentaram em seus devidos lugares. O professor fechou a porta que antes estava aberta e começou sua aula.
Claire – O que rolou antes de eu chegar aqui? - Perguntou em um tom baixo para o professor não ouvir. Avani abriu a mochila, tirou seus materiais de dentro dela e olhou para Claire. Logo respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomansaQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...