Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!Claire andava pela escola em passos rápidos a procura de Vinnie, enquanto sentia os olhares sobre ela, o que a deixava mais desconfortável ainda. Ao chegar no refeitório, varrou seu olhar pelo local e em meio a tantas pessoas, avistou Vinnie Hacker. Ele conversava com Jack e Scott que pareciam estar contando a ele a fofoca sobre a foto dele e de Claire juntos. Claire suspirou e começou a andar pelo refeitório pedindo licença a algumas pessoas que estavam em seu caminho. Quando virou seu rosto para o lado, viu um grupinho de 4 garotas olhando para ela com cara de nojo. Claire revirou seus olhos e voltou a olhar para frente, enquanto caminhava rapidamente na direção de Vinnie. Ao se aproximar, Vinnie e seus amigos olharam para ela e o loiro ergueu ambas sobracelhas e se virou para ela.
Claire – Você já deve saber sobre a foto. - Vinnie confirmou rapidamente com a cabeça - Precisamos falar sobre isso. - Falou de maneira firme e estendeu sua mão direita na direção da mão de Vinnie e pegou na mesma. Após isso, ela saiu praticamente o puxando dali e enquanto os dois andavam de mãos dadas pelo refeitório, atraiam o olhar de todos que estavam no ambiente. Vinnie aparentemente não estava tão nervoso igual a Claire, mas surpreso por terem exposto aquele momento dos dois. Decidiram andar até um lugar um pouco afastado dos alunos, foram até o banco que ficava sob a árvore; aquele mesmo banco onde Vinnie havia encontrado Claire chorando. Ao chegarem, os dois se sentaram sobre o banco de madeira e Claire colocou uma de suas pernas sobre o banco, virando seu corpo um pouco na direção de Vinnie.
Claire – A gente precisa descobrir quem tirou aquela foto. Mas eu e Avani achamos que foi Melissa, afinal...pelo o que eu sei ela ainda gosta de você...gosta não, é OBCECADA por você! - A loira falou até um pouco rápido demais, dando ênfase ao dizer “Obcecada”.
Vinnie – Pode ter sido ela, ou uma das amigas dela. - Falou fazendo uma feição pensativa - Conheço as amigas dela, sei que elas são praticamente cadelas da Melissa. - Falou fazendo uma leve careta, logo desfez sua careta ao continuar a falar - Mas olha, isso não é tão ruim assim...- Claire ergueu suas sobrancelhas rapidamente ao ouvir as palavras dele.
Claire – Nosso...“encontro” não foi ruim - Um sorrisinho discreto surgiu nos lábios do garoto ao ouvir ela dizendo “encontro” - Eu sou a novata da escola e você o garoto todo popular cobiçado por todas, mal cheguei e já tive esse...encontro com você exposto para todos da escola. As pessoas estão me chamando de coisas ruins como...vadia, puta oferecida, loira azeda...- A feição de Claire se tornou triste ao falar as coisas que estava ouvindo das pessoas da escola.
Vinnie – Não ligue para elas, elas queriam estar no seu lugar agora. - Falou fazendo um leve biquinho com seus lábios e em seguida deu um sorriso convencido.
Claire – Idiota! Você me irrita! - Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Claire e sua mão esquerda foi de encontro com o ombro de Vinnie, lhe dando um tapa fraco. O loiro fez sua peça teatral como se tivesse levado um soco forte no ombro, Claire negou com a cabeça enquanto soltava uma risada baixa e quando olhou para baixo, foi quando notou que as mãos deles ainda estavam entrelaçadas uma na outra. Retirou a mão rapidamente desfazendo o contato e coçou a nuca.
Vinnie – O que devemos fazer sobre isso...? - Perguntou se referindo a foto postada,depois dos dois ficarem em silêncio por alguns segundos.
Claire – Se não foi Melissa, foi uma das amigas dela...mas elas terão o que merecem. - Claire falou mudando seu semblante, para uma semblante sério e raivoso. Vinnie suspirou e chegou um pouco para trás, sentindo suas costas se encostarem na árvore sobre eles.
Vinnie – Se estiver pensando em alguma vingança, já pode ir descartando essa idéia. - O loiro falou virando seu rosto para Claire, que ergueu ambas sobrancelhas como se estivesse perguntando “Por que?”,por isso, Vinnie prosseguiu - Melissa e suas amigas sempre se safam de qualquer coisa, as pessoas gostam delas e elas tiram proveito disso. - Gesticulou com as mãos enquanto falava e olhou para frente.
Claire – Você...- Começou e deu uma pausa, aparentemente nervosa para continuar a falar. Vinnie olhou para ela e franziu o cenho - Você gosta dela? - Perguntou o olhando de maneira curiosa, parecendo querer muito saber sua resposta. Vinnie um tanto surpreso com a pergunta dela, entreabriu a boca e ergueu suas sobrancelhas ficando em silêncio por alguns segundos enquanto Claire o olhava curiosamente.
Vinnie – Não, não gosto de Melissa. - Respondeu negando com a cabeça - O que tivemos ficou lá atrás...- Falou e suspirou, desviando seu olhar para frente novamente. Escutou Claire murmurar “Humm” ao seu lado e virou seu rosto para ela novamente - Por que a pergunta? - Perguntou franzindo o cenho.
Claire – Bom, é porque você e Melissa hoje mais cedo estavam parecendo um...casal. - Respondeu não olhando para ele; reprimiu seus lábios após acabar de falar.
Vinnie – Ah...- Entreabriu sua boca ao se lembrar do momento em que ele e Melissa andavam de braços entrelaçados pelo corredor da escola - Aquilo lá não significou nada romântico, ela apenas me chamou para falar algumas coisas e pra ser sincero...mal prestei atenção. - Soltou uma risada nasal ao terminar de falar e Claire fez o mesmo, negando com a cabeça.
Claire – Entendi...- Falou com a voz um pouco baixa dando um sorriso fraco, desviando seu olhar para seus pés.
Vinnie – Eu também acho que estou gostando de outra garota...- Ao dizer isso, Claire rapidamente olhou para ele que a olhava fixamente com um sorriso pequeno em seus lábios. Assim como Vinnie, Claire o olhava fixamente com os seus lábios entreabertos. E novamente...foi como se tudo ao redor deles parasse. Após ficarem exatamente 7 segundos, Vinnie desviou o olhar quebrando o contato visual e se levantou do banco.
Vinnie – Eu preciso ir, até mais, Claire. - Falou um pouco rápido, se despedindo de Claire sem nem ao menos olhar para ela. Em questão de segundos, Vinnie já não estava mais ali.
Claire encostou a cabeça na árvore atrás de si, fechou seus olhos e suspirou pesadamente. Estava sentindo algo dentro de si, não sabia se era algo bom ou ruim...mas não conseguia impedir se sentir. Só sentia vontade de ir embora de uma vez para casa, o que poderia ser até um pouco estranho já que não gostava de dar de cara com sua mãe de jeito nenhum. Esperava que algum dia ela ganhasse uma viagem de trabalho e ficasse por alguns dias longe de casa.
Como o sinal não havia tocado ainda para os alunos voltarem para a aula, Claire decidiu ficar sentada ali mesmo até o sinal tocar; então, ela colocou sua outra perna para cima do banco e retirou o fone de fio de dentro do bolso do casaco que usava. Conectou o fone no seu celular, na playlist e segundos depois ela já estava escutando as inúmeras músicas da sua playlist enquanto pensava. Sentia que dali pra frente, sua vida mudaria...
Olá! Espero que tenham gostado desse capítulo! Não se esqueçam de votar e comentar oque estão achando.
Até mais!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomanceQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...