32 - A verdade

61 2 2
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!!

"Claire"

"Claire?"

"CLAIRE!"

Os olhos de Claire se arregalaram, ela saltou do banco em um choque, acordando do seu transe. Olhou para Amber de forma assustada.

Amber - Está no mundo da lua, é? - Franziu o cenho, colocando uma mão no ombro de Claire.

Claire - Não, eu só...estava pensando numa coisa aqui...- Falou negando com a cabeça, colocando seu olhar na mesa.

Amber - Pensando no que? - Perguntou apoiando seu queixo sobre suas mãos, a olhando de forma curiosa.

Claire - Éér...- Murmurou e coçou a cabeça, pensando na mentira que sairia da sua boca - Sobre...esse plano contra a Melissa!

Amber - Ah relaxa! Vamos conseguir ferrar ela! - Deu um sorrisinho que Claire retribuiu, logo voltaram a tomar o café da manhã.

[...]

Jaden – Vi sua namoradinha agorinha pouco no refeitório! - Falou para Vinnie, quando se aproximou dos seus amigos.

Félix – Namorada?Como assim? Você ainda tá com a Melissa, cara? - Perguntou olhando para Vinnie, enquanto mastigava um salgadinho Cheetos sabor Requeijão.

Jaden – Não, tô falando da Claire seu burro! - Negou com a cabeça, pegando uma mão cheia dos salgadinhos, Félix o olhou feio.

Vinnie – Ela não é minha namorada. - Cruzou seus braços e semicerrou seus olhos.

Jack – Mas vai ser, né?! - Vinnie virou seu rosto para o lado e o fuzilou com os olhos, mas Jack pôde notar o canto dos seus lábios se erguendo em um sorriso discreto.

Jaden – Mas me fala aí - Se sentou ao lado de Vinnie, sobre um dos bancos da arquibancada da quadra de basquete - Conseguindo conquistar ela? - Arqueou a sobrancelha direita e apoiou os cotovelos sobre seus joelhos.

Vinnie – Acho que sim...você sabe...quem vai resistir ao meu charme? - O tom convencido e as mãos deslizando sobre seus cabelos, fizeram os meninos soltar uma risada.

Scott – Se eu fosse gay eu te pegava! - Brincou, cruzando suas pernas e jogando um beijinho para Vinnie.

Jaden – Iiiiih essa coca é fanta, tô te falando! - Zombou olhando para Félix, rindo e apontando o dedo indicador para Scott.

Scott – Fanta é o caralho! - O tom de brincalhão mudou para um tom indignado, seu punho se fechou e um soco fraco atingiu o ombro do moreno.

Eles ficaram em segundos por alguns segundos, observando alguns garotos que treinavam na quadra de basquete, até que Félix resolveu quebrar esse silêncio.

Félix – Vinnie! - O loiro o olhou e ergueu suas sobrancelhas - Sobre essa menina...- estalou seus dedos e olhou para Jack, pedindo uma ajuda para se lembrar do nome dela.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora