2 - Saudades

162 22 23
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.

Claire por sorte, já havia conseguido achar o caminho do banheiro feminino. Se olhou no grande espelho e retocou seu gloss de cereja, mas quando estava prestes a sair, escutou um barulho estranho vindo de uma das cabines. Pensou em continuar seu caminho para fora do banheiro, mas sua curiosidade falou mais alto. Se aproximou da cabine em passos lentos e suspirou antes de levantar sua mão e leva-la de encontro com a porta que não estava fechada, nem aberta, e sim encostada. Segurou na porta e a puxou, a abrindo; se arrependeu de ter feito isso, na mesma hora.

Diante de seus olhos, duas meninas aos beijos e mãos bobas. Sorte de Claire que elas não estavam semi-nuas. As duas pararam os beijos e arregalaram os olhos ao ver que foram pegas no flagra; rapidamente se separaram, pegaram suas mochilas e sairam as pressas de dentro da cabine, esbarrando em Claire. Uma falou "Desculpa" nitidamente com vergonha, antes de sair do banheiro junto da outra garota.

Claire estava surpresa. Seus olhos claros arregalados, sua boca entreaberta formando um perfeito "O" e seu corpo imóvel. Depois de segundos assim, piscou seus olhos e desviou seu olhar para o chão ainda tentando entender oque aconteceu ali. Então, ela não aguentou e soltou a primeira risada daquela manhã.

Claire - Não é possível! - Falou ainda rindo, mas com a mão na boca abafando sua risada. O sinal tocou e o som irritante ecoou por todas as partes do colégio. Claire parou de rir ao se lembrar que infelizmente teria que ir para a sala de aula, mas antes teria que conversar com a diretora.

[...]

Claire deu batidas na porta, e ao ouvir um "Entre!" vindo de uma voz feminina, abriu a porta e viu a diretora da escola sentada sobre sua cadeira giratório enquanto mantinha seus olhos azuis na tela do notebook. Ao entrar e fechar a porta, Caterine (a diretora), desviou seus olhos do notebook e os colocou em Claire. Fez sinal para ela se sentar na cadeira em frente a sua mesa e assim ela fez.

Diretora
Caterine.

Caterine - Olá Claire! Seja bem vinda a escola! - Ela disse com um sorriso simpático em seu rosto, apoiando seus cotovelos sobre a mesa em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterine - Olá Claire! Seja bem vinda a escola! - Ela disse com um sorriso simpático em seu rosto, apoiando seus cotovelos sobre a mesa em seguida.

Claire - Obrigada diretora! - Agradeceu dando um sorriso sem mostrar seus dentes. Mal sabia a diretora que o último lugar que Claire queria estar, era ali.

Caterine - Veio aqui para saber qual é a sua sala, né? - Ela perguntou e Claire assentiu, afirmando com a cabeça. Cate voltou sua atenção para o notebook sobre a sua mesa e começou a mexer nele, logo falou o número da sala de Claire.

Claire - Valeu aí! - Ela falou sem ânimo e se levantou da cadeira, jogando sua mochila em um ombro só. Logo ela deixou a diretoria.

Enquanto caminhava pela escola, olhou para o horário no visor do celular e viu que estava um pouco atrasada para a aula, então apressou seus passos. Achou o corredor onde ficava sua sala, e assim que a encontrou, parou em frente a porta e conseguiu escutar uma voz feminina falando em um alto tom, provavelmente era a professora. Colocou a mão direita na maçaneta e a girou, empurrando a porta para frente, entrando na sala. O ato fez TODOS que estavam no ambiente, olharem para Claire. Os alunos a olhavam com curiosidade, já a professora a olhava de maneira repreensiva.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora