Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.Vinnie já se encontrava em casa após uma noite divertida de jogos com seus amigos. Havia chegado em casa com o carro amarelo e bonito que seu pai havia lhe dado de presente no seu aniversário de 17 anos. E por falar em seu pai, Richard estava na cozinha sentado na cadeira enquanto olhava para a tv que tinha no local. Quando Vinnie chegou, viu que seu pai estava bebendo novamente e suspirou ao se lembrar de que todos os dias eram assim, desde a morte de sua mãe.
Richard - Chegou agora, moleque? - Perguntou com a voz um pouco embriagada enquanto olhava para seu filho.
Vinnie - Como pode ver, sim. - Respondeu simplesmente e caminhou até a geladeira, abrindo-a em seguida. Mordeu os lábios enquanto olhava para os alimentos em sua geladeira, pensando no que fazer; logo lembrou da garrafinha de refrigerante que havia comprado mais cedo para beber. Ao abrir o congelador, abriu a boca ao ver que ele não se encontrava ali. Suspirou e se virou para seu pai - Cadê meu refrigerante que comprei? - Perguntou olhando para seu pai que ao ouvir sua voz, desviou seus olhos do jornal que passava na televisão.
Richard - Eu bebi. - Respondeu normalmente, virando a garrafa de bebida alcoólica em sua boca. Vinnie fechou a porta da geladeira com força, fazendo seu pai erguer as sobrancelhas.
Vinnie - Eu comprei para MIM beber, não para VOCÊ beber. - Falou em um tom irritado, dando ênfase nas palavras "mim" e "você".
Richard - Ah, foi mal aí Vinnie. Não pensei que era seu. - Falou reprimindo seus lábios e dando de ombros, fazendo Vinnie ficar mais irritado.
Vinnie - Claro que era meu. De Sarah não era já que você nem ao menos deixa ela comprar alguma coisa. - Respondeu na lata se referindo a sua irmã mais nova, cruzando seus braços enquanto fuzilava seu pai com os olhos.
Richard - Não coloque sua irmã no meio disso, Vinnie! - Ele vociferou estressado, colocando a garrafa de bebida sobre a mesa.
Vinnie - Ah, eu coloco sim. Pois você não dá atenção para ela, está sempre cheio de trabalhos que não pode nem ao menos parabenizá-la por gabaritar em uma prova. - Falou firme com raiva jogando as verdades na cara de seu pai, que parecia ficar cada vez mais estressado ao ouvir as palavras ditas por Vinnie - Você nunca dá atenção para nós dois. Fica o tempo todo fora de casa e no dia dos nossos aniversários você apenas compra um presente e depois age como um merda. - Aconteceu como se fosse um flash, Richard se levantou da cadeira rapidamente e avançou para cima de Vinnie, o empurrando contra a pia. O quadril do garoto bateu contra a pia, o fazendo gemer de dor.
Richard - DA PRÓXIMA VEZ QUE FALAR DESSA MANEIRA COMIGO, EU IREI TE ENCHER TANTO DE PORRADA QUE IRÁ FICAR SEM OS DEUS DENTES!! - Gritou segurando fortemente no casaco de Vinnie. Seu rosto estava vermelho e suas veias saltadas - O ÚNICO MERDA AQUI É VOCÊ. NUNCA TERÁ UM FUTURO DIGNO. - Cuspiu as palavras dolorosas no rosto de Vinnie, que mesmo tentando não demonstrar que aquilo doía, sentia seu coração se partindo por dentro.
Vinnie - Haha - Soltou uma risada baixa em um tom de sarcasmo - Um futuro digno? Como o seu que rouba discretamente os seus clientes em sua loja de merda? - Ao ouvir suas palavras, Richard não hesitou em tirar uma mão do seu casaco e fechá-la em um punho. Foi como um cometa, os punhos fechados de Richard indo de encontro com o rosto de Vinnie, fazendo um som das peles se colidindo se ecoar pela cozinha. Vinnie gemeu de dor ao sentir seu rosto doer como se Richard tivesse usado um pedaço de madeira para atacá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomanceQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...