22 - Quase atropelamento

57 9 11
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

Durante as horinhas que permaneceu naquela enfermaria, Claire tomou um remédio para a dor de cabeça, comeu algo saudável e descansou. E depois, para sua sorte e seu alívio, ela foi liberada já que estava se sentindo melhor. Já era de tarde, faltava apenas mais duas aulas de geografia e seu dia naquela escola chegaria ao fim. Na troca de professores, seus amigos aproveitaram para falar com Claire e ver como ela estava. Diferente dos outros, Avani não estava sendo carinhosa já que estava lhe dando uma bronca, o que arrancou uma risada sincera de Leandro que achou Avani um pouco engraçada quando ficava brava. Avani ameaçou lhe dar um peteleco e ele duvidou da mesma e ela começou a correr atrás dele, como duas crianças; isso fez Claire soltar uma alta risada. Enquanto olhava para a briguinha dos dois, pensava no quão grata era por ter conhecido eles, que desde o início estavam mostrando serem pessoas legais.

[...]

Quando Claire chegou na sala de aula, os olhares caíram sobre ela, e ela deu de ombros tentando não ligar pois sabia que seria assim todos os dias na escola. Ela se sentou sobre a cadeira e Avani sentou ao seu lado; depois de minutinhos a professora de Geografia chegou na sala e ela parecia ser legal e simpática, Claire sentiu até um alívio por isso. Durante a aula, Claire não conseguia se concentrar pois escutava cochinhos pela sala e o que mais incomodava, era saber que eram sobre ela.

Claire - Que raiva! - Falou entre dentes, com um tom baixo em sua voz.

Avani - O que? - Perguntou franzindo o cenho, desviando o olhar do seu caderno.

Claire - A fofoca sobre mim pela sala. - respondeu em voz baixa, bufando em seguida, se sentindo estressada.

Avani - Eles são uns cuzões. Tente não ligar para esses babacas. - Falou baixo com raiva, desviando seu olhar para duas garotas ao ouvir risadinhas chatas vindo delas.

Claire - Tudo culpa desse projeto de boneca falsa. - Falou em voz baixa, negando com cabeça ao se referir a Melissa.

Avani - Ela vai pagar. - Falou em voz baixa e Claire concordou, se lembrando do plano que tinha bolado juntamente de Amber. Se ajeitou na cadeira e acidentalmente deixou sua caneta cair no chão; soltou um palavreado e se segurou na mesa e esticou sua mão para pegar o lápis. Foi quando viu uma mão pegar o seu lápis de maneira repentina; quando olhou para cima para ver quem era, arregalou seus olhos ao ver que era Amber.

Claire - Amber? - Perguntou franzindo o cenho, por não saber que Amber estudava na mesma sala que ela.

Amber - Eu mesma. - Respondeu com a voz um pouco baixa, entregando o lápis na mão de Claire.

Claire - Não sabia que era da mesma sala que eu. - Falou em um tom de voz surpreso, voltando a posição anterior.

Amber - Prefiro ficar na minha na sala de aula. Bom, na verdade eu normalmente sou assim em todos os lugares. Por isso você ainda não havia me percebido aqui. - Falou olhando para Claire, enquanto se levantando do chão, já que havia se agachado para pegar o lápis de Claire - Preciso voltar para meu lugar, até depois! - Falou em um sussurro para a professora não ver que ela estava ali, e logo caminhou rapidamente até sua mesa.

Avani - Quem é ela? - Perguntou curiosa, após seguir Amber com seu olhar.

Claire - Uma amiga que conheci hoje. Seu nome é Amber. - Respondeu olhando para Avani, percebendo que mesmo ela estudando com Amber a mais tempo que ela, ela não conhecia Amber. Então pelo visto, Amber era bem quieta mesmo. Talvez isso poderia ser por medo de sofrer bullying...

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora