11 - Tensão

75 13 11
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

Vinnie - Oi, não esperava te ver aqui. - Falou com um pequeno sorriso em seu rosto.

Claire - Pode apostar que eu também não. - Ela falou rindo de maneira baixa. Olhou para a roupa que o garoto vestia: um casaco preto escrito "Purgatory", uma calça jeans preta, um tênis Jordan em seu pé, e em sua cabeça uma touca preta.

Vinnie - Não vim sozinho, vim com meus amigos, assim como você. - Desviou seu olhar dela e apontou com o dedo indicador, na direção dos amigos. Claire olhou para trás os viu, estavam jogando um jogo de basquete.

Claire - Ah sim, que bom. - Ela falou dando um sorriso fraco, colocando suas mãos no bolso do seu casaco preto de couro. "Claire, vem jogar!" escutou a voz de Leandro a chamando o que fez ela se virar para trás - Já vou!! - Gritou de volta, se virando para Vinnie - Tenho que ir, divirtam-se. - Falou dando um sorriso para ele, se virando de costas e em seguida, caminhando até onde seus amigos estavam.

Nick - Nossa, esse jogo me lembra um pouco o jogo de Just Dance, adorava dançar ele junto de meus pais e minha irmã. - O moreno comentou com um sorriso, se relembrando das suas boas recordações.

Claire - Você sabe dançar? - Ela perguntou curiosa, após se aproximar dos seus amigos.

Nick - Ah, quem me dera! - Ele coçou a nuca, negando a cabeça enquanto ria.

[...]

Scott - Toma essa seu mané! Mais um pouco para o cara aqui! - Ele falou se gabando após marcar mais uma cesta no jogo de basquete.

Felix - Não se gaba não hein! Não se esqueça de que quem ri por último, ri melhor. - Ele falou dando um meio sorriso, mandando uma piscadela para o menino negro.

Félix
Lee-Han

Félix não era nenhum novato, estudava na mesma escola mas não mantinha muito contato com os garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Félix não era nenhum novato, estudava na mesma escola mas não mantinha muito contato com os garotos. Vinnie o convidou para fazer parte da noite. O placar marcava 8 a 3, Scott com 8 e Felix com 3; pois é, claramente Félix não era um mestre no basquete mas estava ali para se divertir, perdendo ou ganhando.

Vinnie - Ae pessoal! Comprei algumas bebidas para gente! - Ele falou se aproximando com algumas latas em mãos, eram cervejas. Enquanto a de Jack era energético já que optou por não beber nada com álcool naquela noite.

Félix – Aí sim, meu amigo! - Falou sorrindo de maneira divertida, arremessando a bola no cesto em seguida. Dessa vez ele acertou o que fez Scott fazer cara de tacho.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora