Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!Vinnie - E quem disse que estou mentindo? - Perguntou, esticando seus lábios, formando uma lindo sorriso. A boca de Claire se entreabriu lentamente, Vinnie a olhava nos olhos sem desviar; e mesmo não sendo cores claras como azul e verde, ainda assim era um castanho que fazia ela se perder.
Claire - Eu, eu estou dizendo. - Respondeu na tentativa de forçar um tom firme, cruzando seus braços.
Vinnie - Está me chamando de mentiroso é? - Arqueou a sobrancelha esquerda e retirou suas mãos do seu ombro.
Claire - Sim, estou. Por quê? - Deu um sorrisinho de lado o encarando de cima a baixo. Claire achava divertido implicar com Vinnie.
Vinnie - Que atrevida hein! - Falou negando com a cabeça e cruzando seus braços.
Claire - Sou, e daí? - Sorriu com tamanho atrevimento e arqueou a sobrancelha esquerda, o encarando com provocação.
Em um piscar de olhos, Claire estava prensada contra a parede branca, tendo seu corpo colado com o o de Vinnie. Estava frio naquela noite, mas com a aproximação de Vinnie, o clima para Claire automaticamente se tornou quente. As grandes mãos tatuadas do mais alto estavam pousadas sobre sua cintura, apertando levemente. O toque de Vinnie, fazia Claire suspirar e se arrepiar, e ela o xingava mentalmente por ele ser a causa dos seus arrepios.
Vinnie - Eu acho bom você deixar seu atrevimento para uma hora mais íntima. - Sussurou no pé do ouvido de Claire, com sua voz rouca e grossa. Foi como se um choque tivesse percorrido todo o corpo de Claire; ela teve que fechar seus olhos e suspirar fundo. Percebendo a forma como ela reagiu, o loiro sorriu de maneira vitoriosa e se afastou dela.
Vinnie - Vamos, antes que a chuva volte a cair de novo. - Falou normalmente, como se não tivesse simplesmente prensado Claire contra a parede a DOIS segundo atrás. Passou as mãos em seus cabelos loiros, e deixou a cozinha em passos despreocupados. Claire se afastou da parede e bufou, murmurando xingamento fuzilando Vinnie enquanto ele se afastava. Se lembrou da sua mochila no quarto dele, então começou a andar para fora da cozinha.
Claire - Tenho que pegar minha mochila! - Falou para ele, cruzando seus braços enquanto andava.
Vinnie - Já peguei ela pra você, está lá na sala! - Falou se virando um pouco para trás, para conseguir olhar para Claire.
Claire - Hum...- murmurou, erguendo suas sobrancelhas e apressou seus passos para ficar ao lado de Vinnie - Muito obrigada, bom rapaz. - Agradeceu ironicamente, sorrindo para ele.
Vinnie - Bom rapaz? - Perguntou franzindo o cenho, fazendo careta - Depois se pergunta o porque é irritante. - Bufou negando com a cabeça.
Claire - Ué, o que foi? Não te chamei de algo ruim. - Arqueou a sobrancelha esquerda e com um sorrisinho de lado, olhou para ele.
Vinnie - "Bom rapaz", como se você estivesse na era medieval. - Falou fazendo aspas com seus dedos, enquanto andava.
Claire - Ok ok, deixa eu melhorar a forma como agradeci. - Descruzou os braços e parou no caminho, fazendo Vinnie parar também e encará-la com dúvidas - Muito obrigada, miss fumaça. - Colocou um sorriso debochado em seus lábios, Vinnie abriu sua boca indignado com o atrevimento de suas palavras e Claire se virou, comtinuando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomansaQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...