33 - Briga no pátio

55 3 3
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!!

Claire sentia olhares curiosos caindo sobre si enquanto andava rapidamente para longe dali, seus amigos não estavam ali no momento, o que só piorou a situação. Ela sentiu seus olhares lacrimejarem ainda mais, o que fez ela substituir a caminhada para uma corrida até o banheiro feminino, implorou para que não tivesse ninguém lá dentro pois queria chorar e ficar sozinha. Quando adentrou o banheiro, por sorte, não havia ninguém. Bom, ela pensou que não havia ninguém ali mas quando a última cabine se abriu e revelou a imagem de Jessie, Claire arregalou os olhos surpresa.

Jessie - Oi Claire! - Sorriu assim que a viu e andou até uma a pia, ligando a torneira logo em seguida começou a lavar suas mãos. Claire não falou nada, apenas abaixou sua cabeça assim que sentiu uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto. Jessie ao secar suas mãos e olhar para ela, logo percebeu que tinha algo de errado, então se aproximou.

Jessie - Claire? Está tudo bem? - Colocou as mãos em seu ombro incentivando Claire a olhá-la e assim a loira fez, seus olhos começando a ficar vermelho conforme as lágrimas começavam a cair sem parar - Meu Deus! O que aconteceu? Olha, se foi a puta da Melissa de novo eu mesma vou lá e resolvo com ela! - Sua feição e tom preocupado rapidamente mudou pra um tom irritado ao falar da garota.

Claire - Acabou de acontecer uma coisa muito ruim...isso envolve a Melissa também, mas não precisa disso! - Respondeu com a voz embargada, levando suas mãos até seu rosto e o limpando.

Jessie - Mas me fala o que aconteceu, posso tentar te ajudar...- falou em um tom de voz calmo, acariciando os ombros de Claire e olhando em seus olhos. Claire os fechou e suspirou fundo, não sabia se iria tentar explicar desde o começo pois naquele momento ela só sabia chorar.

Claire - Foi tudo uma aposta...- Jessie franziu o cenho, não entendendo - O Vinnie...- A feição de Jessie mudou para raiva rapidamente assim que ela entendeu o que Claire queria dizer.

Jessie - Está me dizendo que aquele babaca nunca gostou de você? Que foi tudo uma aposta? - Claire assentiu lentamente - Pois eu vou falar verdades na cara dele agora mesmo!

Claire - Ei, Jessie! - A chamou assim que ela se afastou e começou a andar rapidamente para fora do banheiro. Claire tentou segurar seu braço e para-la, mas falhou miseravelmente - Merda! Por que só piora? - Choramingou e se olhou no espelho, limpando seu rosto que já estava começando a ficar vermelho.

A coreana caminhava pela escola como um pequeno furacão, seus amigos se aproximaram e notaram algo de diferente, Diana logo perguntou:

Diana - Você parece brava. O que aconteceu? - A morena perguntou a olhando de maneira curiosa, após analisar sua feição.

Jessie - Vocês viram o babaca do Vinnie Hacker?? - Perguntou cruzando seus braços, varrendo seu olhar pelo pátio a procura do loiro. Seus amigos logo estranharam.

Nick - Ué, por que? - Perguntou franzindo o cenho, após engolir um salgadinho Cheetos.

Jessie - Claire está chorando agora e é por causa desse imbecil! - Falou com a voz um pouco alterada, nitidamente com raiva.

Avani - O que ele fez? - Seu tom era de curiosidade misturado com preocupação, sua feição se fechou rapidamente e ela cruzou seus braços.

Jessie - Vocês com certeza notaram que ultimamente o Vinnie estava muito próximo da Claire, né? - Eles assentiram - Aquelas fotos deles dois que alguém vazou, aquele dia no refeitório que ele ajudou ela...- Falou enquanto lembranças desses momentos passavam em sua mente - Foi uma aposta, gente.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora