Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!Após achar o que estava procurando, Sarah se aproximou da cama e se sentou sobre a mesma. Vinnie que estava deitado de barriga para cima, se levantou e Kiki pulou do seu colo; logo ele se sentou colocando seus pés para cima da cama. Olhou para as mãos da sua irmã e viu uma paleta de maquiagem; arregalou seus olhos imediatamente.
Vinnie – Maquiagem?? - Perguntou fazendo cara feia para sua irmã.
Sarah – Shiu, agradeça que estou te ajudando. - Falou colocando o dedo indicador nos lábios de Vinnie, fazendo sinal para ele ficar em silêncio. Ele revirou seus olhos e deu de ombros, logo Sarah abriu a paleta e ficou observando as cores que tinha. Passou o pincel numa cor que combinava com o tom de pele de Vinnie e logo passou o pincel no local onde se encontrava a vermelhidão. Repetiu os movimentos várias vezes até a vermelhidão desaparecer em meio aquele pó.
Sarah – Humm...acho que uma base ficaria melhor. - Falou pondo o dedo indicador no queixo, analisando o tom da pele de Vinnie. Após isso, ela saiu da cama e foi procurar a sua base, enquanto Vinnie batucava os dedos em seu joelho. “Achei!”, a voz de Sarah foi escutada após ela achar o vidrinho. Voltou a se sentar na cama e começou a passar a base no local onde estava a vermelhidão; enquanto ela passava a base no local, Vinnie suspirava pensando o quão grato era por ter sua irmã que as vezes poderia ser chatinha, mas mesmo assim era uma pessoa boa e gentil.
Foram poucos minutos, até Sarah acabar de passar a base no rosto de Vinnie, fazendo a vermelhidão havia desaparecer. Vinnie saiu da cama e andou até o espelho, parou em frente ele e observou pelo reflexo, o seu rosto; suspirou aliviado e se virou para Sarah.
Vinnie – Muito obrigada, Sarah! - Ele sorriu fraco pois se aumentasse seu sorriso, sentiria dor em seu rosto. Andou até sua irmã e segurou suas mãos - De verdade. - Olhou nos olhos azuis dela, e ela sorriu fazendo com que eles diminuíssem.
Sarah – Denada, estarei aqui para o que precisar. - Falou com um sorriso gentil em seu rosto - Mas...- ergueu ambas sobracelhas e fez uma pequena pausa, e logo comtinuou - Você não pode esfregar as mãos no seu rosto e eu aconselho você a dormir de barriga para cima. - Vinnie fez careta pois não gostava de dormir de barriga para cima, era meio desconfortável para ele.
Vinnie – Ah, sério isso? - Resmungou soltando suas mãos, cruzando os braços.
Sarah – É isso, ou você vai com a cara igual um tomate. Você escolhe. - Ela falou apontando o dedo indicador para ele, que bufou.
Vinnie – Tá bom chatinha, eu irei seguir seus conselhos. - Falou de cara emburrada, desviando seu olhar de sua irmã - Agora eu preciso ir dormir, amanhã tenho que ir para aquela merda de escola. - Falou fazendo careta enquanto se afastava da cama.
Sarah – Para de drama, sua escola nem deve ser tão ruim assim! - Ela falou repreendendo as palavras do garoto.
Vinnie – Se você estudar apenas por um dia lá, você já passa mal. - Sarah sentiu vontade de rir com tamanho drama e exagero do irmão. Logo Vinnie se despediu de Sarah e andou até seu quarto, mas antes, ele virou seu rosto para o lado e viu que a porta do quarto do seu pai estava aberta. Andou em direção ao quarto dele em passos lentos e ao se aproximar, não viu ninguém ali. De repente, um barulho de carro sendo ligado foi escutado por Vinnie, que rapidamente adentrou o quarto do pai e foi até a janela do seu quarto, abrindo-a rapidamente. Ao olhar para fora viu que o barulho estava vindo do carro preto do seu pai, que depois de segundos, acelerou o carro e saiu dali. Vinnie reprimiu seus lábios e negou lentamente com a cabeça; seu pai estava saindo tarde da noite, mais uma vez. Fechou a janela e andou até a porta, fechando-a e em seguindo traçando caminho até o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomanceQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...