8 - "Não sou mais uma criança"

95 16 20
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.

O caminho para casa foi silencioso, Claire não dizia uma palavra e sua mãe, muito menos. Obviamente ela estava irritada com o atraso de Claire, que implorava mentalmente para não ganhar sermão. Mas ao chegarem em casa, o desejo de Claire não se realizou...

Clarissa - Lembra das minhas palavras, Claire? - Ambas estavam na sala. Clarissa cruzou seus braços, encarando sua filha, que estava sentada no sofá.

Claire - Sim, eu lembro, mas...me desculpe, eu acabei me distraindo...- A loira disse demonstrando nervosimo, soltando um suspiro em seguida.

Clarissa - Se distraiu tanto que nem minhas chamadas atendeu. - Sua mãe já estava começando a lhe estressar, por isso, se levantou do sofá pretendendo ir até a cozinha. Mas quando começou a andar, sua mãe lhe parou - Filha...- Aproximou seu rosto dela e inalou seu cheiro - Isso é cheiro de cigarro, VOCÊ ESTÁ FUMANDO CLAIRE??

Claire - Oque??Claro que não! - Negou com a cabeça e em seguida aproximou seu nariz de seu braço, sentindo um cheiro de cigarro, se lembrou de Vinnie e fechou seus olhos. "Eu te odeio, Vinnie!!" ela pensou suspirando.

Clarissa - Não me engane. Se estiver fazendo isso, ficará de castigo! - Claire abriu seus olhos claros rapidamente ao ouvir suas palavras. Indignada por sua mãe ainda ameaçar de colocá-la no castigo. Ah qual é?! Isso é coisa de criança.

Claire - Mãe, eu tenho 19 anos, não sou mais uma criança. - Ela disse firme encarando a mãe - E se eu quisesse fumar, eu fumaria, mas eu não quero e eu não fiz isso!! - Ela aumentou o tom de voz, e de repente...o som de um estalo soou pela sala. Clarissa havia dado um tapa na cara da sua filha. A loira segurava seu rosto com a mão direita, e também suas lágrimas dolorosas. Nunca havia sido agredida daquela forma por sua mãe. Estava desacreditada, sua boca aberta em choque.

Clarissa - Isso é pra você aprender a não levantar a voz para mim, NUNCA. - Vociferou com braveza, apontando o dedo indicador na cara de Claire, que tinha seus olhos brilhoso por estarem lacrimejando.

Claire - Como você ousa me ferir assim? Por causa de algo que eu nunca fiz? - A loira perguntou se referindo a fumar, com sua voz de choro. Sua mão direita acariciava o local onde o tapa foi desferido.

Clarissa - Você pode até não ter fumado Claire, mas estava em uma festa onde tinha cigarros e todas essas porcarias que os jovens de hoje usam!! - Vociferou apontando seu dedo na cara de Claire, em seguida deu lhe um empurrãozinho fazendo a loira quase se desequilibrar.

Claire - Mãe, você deveria saber que em todas essas festas de jovens tem essas coisas. Mas não quer dizer que eu vou usar, porque eu NÃO QUEROO!! - Aumentou o tom de sua voz ao dizer "NÃO QUERO", tirando sua mão de seu rosto avermelhado.

Clarissa - Que bom que você pensa assim. - Falou com firmeza, assentindo com a cabeça - Porque se você ousasse tocar um dedo em uma dessas porcarias...- Encarou a filha nos olhos - Eu te mandaria para a rua. - Os olhos de Claire derramaram lágrimas, a loira fechou seus olhos e suspirou - Suba para seu quarto, AGORA. - Dando ênfase na última palavra dita, ela se afastou de Claire com os braços cruzados mas continuou a encarando, esperando ela subir para seu quarto.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora