9 - Vergonha no refeitório

88 17 21
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.

Vinnie - Aqui é um lugar público e eu costumo vir aqui. Mas...- O mais alto se aproximou do banco onde Claire estava sentada - Vi você chorando...

Claire - Eu não estava chorando! - A loira negou nervosa, mas não adiantou pois era nítido que ela estava chorando.

Vinnie - Pare de mentir! - Exclamou se sentando sobre o banco de madeira - Não sou cego. Você estava chorando sim! - Respondeu cruzando seus braços musculosos.

Claire - Nada demais!! - Ela fungou seu nariz, e deu de ombros passando a mão de maneira acidental em seu rosto, tirando a maquiagem que escondia o tom avermelhado em sua bochecha direita. Após sua fala, Claire se pôs de pé para sair dali mas Vinnie segurou em seu braço, a impedindo.

Vinnie - Claire...- Ele se inclinou na direção dela e semicerrou seus olhos ao notar o tom avermelhado em sua bochecha. Levou sua mão esquerda até seu rosto, mas ao tentar toca-lo, recebeu um tapa leve da loira em sua mão - Oque é isso? - Perguntou curioso.

Claire - Caí da escada ontem a noite. - Mentiu em voz firme, soltando seu braço do toque dele.

Vinnie - Mas você estava na festa ontem e estava bem...- Ele falou aparentemente desconfiado.

Claire - Eu caí na escada da minha casa, depois de ir embora da festa. - A loira acrescentou, desviando seu olhar de Vinnie.

Vinnie - Ui...- Ele fez uma careta - Você deveria...passar algo para esconder ou para aliviar a dor, se estiver doendo, é claro. - Ele falou gesticulando com suas mãos; Claire voltou seu olhar para ele.

Claire - Por que está se importando tanto, Vinnie? - Perguntou arqueando a sobrancelha esquerda, cruzando seus braços. Vinnie desviou seu olhar para o chão e levou sua mão até sua nuca, onde coçou.

Vinnie - Não estou me importando...- Retrucou tirando a mão de sua nuca.

Claire - Então por que está aqui? - Perguntou o olhando de maneira curiosa querendo saber sua resposta.

Vinnie - Posso ser babaca as vezes, mas nunca ignoraria o choro de alguém. - Respondeu, só que dessa vez olhando nos olhos claros de Claire. A resposta dele deixou ela um pouco surpresa, já que ela achava que ele era um bacaca ao máximo.

Claire - Não ignoraria nem um choro de alguém que não gosta, de um unimigo? - Descruzou seus braços, dando um sorrisinho refreado(sorriso de lado).

Vinnie - Provavelmente ignoraria...- Um sorriso refreado surgiu em seu rosto e ele deu de ombros - Não somos inimigos, nem nada Claire. Só não nos damos muito bem desde a primeira vez que nos vimos...- Balançou a cabeça em negação.

Claire - Não nos damos bem porque você é um riquinho metido. - Falou de maneira obstinada, olhando para os olhos castanhos de Vinnie.

Vinnie - Não me chame de riquinho metido. Você não sabe NADA sobre minha vida. - Em um ato rápido, as mãos grandes de Vinnie voaram para ambos ombros de Claire, onde ele os apertou. O semblante sério. A boca rosada de Claire se entreabriu, assim como seus olhos se arregalaram. E então, o toque do sinal foi escutado por todos do ambiente.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora