14 - "Enemies To Lovers"

78 9 20
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.


"Amiga, olha isso aqui. Peguei os dois no flagra!!"
Mensagem enviada.

"Essa perua não perde tempo mesmo."
Foto enviada.

Vinnie - Estava sujo...- Falou com um sorriso aparentemente envergonhado em seu rosto, após afastar o papel do canto dos lábios de Claire.

Claire - Ah...obrigada..- Falou sentindo as maçãs da sua bochecha se esquentarem, por isso evitou olhar para o rosto de Vinnie. Um silêncio pairou sobre eles e somente os sons das pessoas, da música que tocava no ambiente em um volume baixo e o som das máquinas dos jogos foram escutados. Aquilo pareceu um pouco inacreditável e até clichê para Claire, tomando milk-shake com o cara que esbarrou no seu primeiro dia de aula. Ao lembrar da forma como ele reagiu, uma risada baixa escapou de seus lábios o que fez Vinnie olhar para ela de maneira curiosa, querendo saber o motivo da risada.

Vinnie - Do que está rindo? - Perguntou curioso, franzindo o cenho.

Claire - Nada, apenas lembrando do dia em que esbarrei em você...- Falou com um sorriso em seu rosto, se lembrando do momento. O olhar de Vinnie se desviou para cima e as lembranças começaram a aparecee na cabeça, soltou uma risada e abaixou a cabeça fechando seus olhos por alguns segundos. Logo ele os abriu e olhou para Claire sentada em sua frente.

Vinnie - Aquilo foi até que engraçado. - Falou e Claire afirmou com a cabeça, segurando no canudinho do milk-shake que tomava.

Claire - Você ficou tão puto hahaha - Falou apontando o dedo indicador para ele, soltando uma risada.

Vinnie - Eu sei...mas me diz, por que fez aquela careta? - Perguntou curioso entortando um biquinho para o lado em seus lábios.

Claire - Não curto cigarro. - Respondeu negando com a cabeça, desviando o olhar para o seu milk-shake.

Vinnie - Ah...então foi por isso...imaginei. - Falou erguendo ambas sobracelhas, enquanto balançava a cabeça lentamente em sinal de compreensão. Claire deu um pequeno sorriso e levou sua boca até o canudo novamente, voltando a tomar o milk-shake que estava muito delicioso, afinal...morango era um dos seus sabores favoritos - Mas então Claire...me fale mais sobre você. - Apoiou os cotovelos sobre a mesa após falar. Claire ficou surpresa com suas palavras, tanto que sua boca se afastou do canudo.

Claire - Bom, eu...- Ao começar a falar ela desviou seu olhar para a mesa de madeira, pois não sabia o que dizer sobre ela mesma - Me chamo Claire Deinert, como você já deve saber - Olhou para Vinnie novamente e ele balançou a cabeça em confirmação - Eu sou alemã, eu morava na Alemanha e tive que vir pra cá por causa da minha mãe, infelizmente tive que deixar meus amigos para trás... - Falou gesticulando com as mãos enquanto o olhava; suspirou ao falar sobre seus amigos da Alemanha. - E eu tenho 19 anos. - Sua última frase fez Vinnie arregalar seus olhos, tanto que quase caiu da cadeira. O que fez Claire segurar fortemente sua risada.

Vinnie - 19?Porra!! - Soltou uma palavreado, ainda surpreso enquanto Claire soltava uma risada, após não conseguir segurá-la - Gosto das mais velhas...- Falou baixo para si mesmo, mas Claire acabou ouvindo.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora