29 - "Surpresa!"

50 5 10
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

Ao pisar seus pés dentro de sua casa, o sentimento ruim se instalou em Claire. As luzes estavam todas apagadas, mesmo não enxergando nada, ela andou tateando os objetos e reconheceu que estava na sala. Antes mesmo de continuar andando, tateando o cômodo para achar o interruptor de luz, um barulho de "CLICK" foi escutado por ela. Em um piscar de olhos, a sala se iluminou, revelando a figura de sua mãe a encarando de braços cruzados; e isso fez Claire dar um grande passo para trás por conta do susto que levou.

Claire - MÃE? - Gritou em voz alta, olhando para sua mãe com seus olhos arregalados.

Clarissa - Já olhou as horas, mocinha? São exatamente 21:30 da noite, Claire!! - Ela falou com sua voz alterada, sua face estava séria demais. Suas mãos fizeram gestos de relógio, ao falar sobre o horário.

Claire - Desculpa, eu...eu tomei chuva quando saí da escola, então tive que esperar. - Ela não mentiu, mas esqueceu de acrescentar um detalhe...onde ela havia esperado a chuva passar?Clarissa murmurou um "hum" e desceu seu olhar para a roupa que Claire vestia. Percebendo que a roupa não era dela, ela deu dois passos para frente e perguntou:

Clarissa - E essa roupa? - Claire olhou para a blusa e a calça de moletom que vestia, se lembrando de que era de Vinnie - Não são suas. - Olhou para sua mãe novamente e engoliu seco.

Claire - É...não são minhas. - Claire afirmou a fala de sua mãe, reprimindo seus lábios.

Clarissa - São de quem? - Perguntou arqueando uma sobrancelha esquerda, dando mais um passo na direção de Claire.

Claire - Da minha amiga, Avani. Você não a conhece. - Respondeu em um tom firme, dando um pequeno sorriso para sua mãe, obviamente mentindo. Clarissa semicerrou seus olhos e deu mais um passo na direção de Claire, ficando mais próxima dela. Se inclinou em direção a ela e sentiu o cheiro forte do perfume que ela usava.

Clarissa - Esse perfume...- Falou inalando o cheiro dele, reconhecendo que não era o pe - Não me parece ser um perfume feminino. - Ela voltou a sua posição normal e voltou a cruzar seus braços. Encarou Claire, que entreabriu sua boca e desviou seu olhar.

Claire - Sei o que está pensando e não, não transei com ninguém. - Encarou sua mãe e usando um tom firme, negou com a cabeça pois sabia o que sua mãe estava pensando naquela momento.

Clarissa - Então é um garoto...- Ergueu ambas sobrancelhas e riu sem humor, desviando seu olhar de Claire - Qual o nome dele?

Claire - Por que quer saber? - Franziu o cenho, cruzando seus braços assim como sua mãe, que fez uma feição de surpresa ao ver o atrevimento de Claire em suas palavras.

Claire – Me conta agora, ou não sairá mais de casa. - Ela ameaçou, em um tom sério, encarando Claire como se soubesse de todos os pecados que ela cometeu.

Claire – Vincent, o nome dele é Vincent. - Respondeu, falando o nome verdadeiro já que o loiro era mais conhecido como “Vinnie” - Pronto, satisfeita agora? - Foi atrevida e se arrependeu de ter agido dessa forma com sua mãe, pois de repente, seu rosto ardeu.

Clarissa – Eu já disse para falar direito comigo!! - Sua voz se alterou mais do que antes, ela segurou no queixo de Claire e olhou em seus olhos - Eu sou sua mãe e você vive no meu teto!! - Claire soltou uma risada sem humor e sua mãe franziu o cenho.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora