21 - Rude

63 8 17
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

O acontecimento gerou um susto em algumas pessoas que passavam por ali. Vinnie rapidamente se abaixou e pegou Claire no colo, a tirando do chão. Ao se levantar, começou a andar rapidamente e desesperadamente até a enfermaria. Pediu licença para alguns alunos que andavam pelos corredores; e todos eles fizeram uma cara de surpresa e curiosidade ao ver Claire desmaiada em seus braços.

Ao chegar na enfermaria, Vinnie chamou o nome da enfermaria já que sabia o nome dela (Helena) e logo pediu ajuda a ela; ela rapidamente abriu e assim que viu que era a mesma menina loira que havia ido a enfermaria com sua amiga, seus olhos se arregalaram em surpresa.

Enfermaria – Entre entre!! - Falou dando espaço para ele entrar, e assim ele fez, imediatamente. Vinnie se aproximou da cama de lençol branco que tinha ali na sala e deitou Claire de barriga para cima sobre o cômodo; apoiando sua cabeça no travesseiro branco. A enfermeira logo se aproximou de Claire e começou a checar se ela estava respirando, para o alívio dela e de Vinnie, Claire estava respirando. A enfermeira falou para Vinnie se sentar pois ele parecia estar muito nervoso e ele se recusou; e então ela se aproximou de Claire e pegou em suas pernas, as levantando na tentativa de acordá-la. Vinnie sabia que aquilo era uma tática para melhor o fluxo sanguíneo no cérebro; ele observava tudo batia seus pés de maneira rápida no chão. A enfermeira fez um sinal para Vinnie se aproximar para segurar as pernas e imediatamente ele fez; segurou as pernas delas, as erguendo da maneira que a enfermeira fez e ficou olhando para o rosto de Claire, implorando mentalmente para que ela acordasse logo.

Depois de poucos segundos a enfermeira se aproximou com uma compressa fria em sua mão direita, e colocou sobre o rosto de Claire e com uma mão livre, começou a abanar seu rosto rapidamente.

[...]

Após notar que a respiração de Claire estava voltando ao normal, pois estava lenta, a enfermeira abaixou suas pernas e as acomodou sobre a cama, enquanto Vinnie pressionava levemente a compressa fria contra seu rosto. O loiro mal olhava para outros lugares, na maioria das vezes sua atenção estava em Claire.

Enfermeira – Pode me dizer como isso aconteceu? - Perguntou olhando para Vinnie, segurando um pequeno caderno em suas mãos e uma caneta aparentemente preta. Vinnie suspirou e desviou seu olhar para a enfermeira, respondeu em seguida:

Vinnie – Foi tudo muito rápido, sabe? Ela esbarrou em mim e eu percebi que ela estava estranha e parecia fraca...eu perguntei se ela estava bem, ela falou que estava; mas eu sabia que não estava, porquê ela parecia estar tonta; depois disso ela desmaiou. - Explicou todo o acontecimento com um tom de preocupação em sua voz, enquanto olhava para a enfermeira e de vez em quando desviava seu olhar para Claire.

Enfermeira – Tonta? Então...- Desviou seu olhar para as janelas abertas do ambiente e pareceu pensar - Ou ela pode ter desmaiado por não ter comido nada, ou porque comeu algo que não fez bem para ela. - Falou gesticulando com as mãos após olhar para Vinnie novamente, que concordou lentamente com sua cabeça - Bom, sua namorada irá ficar bem, não se preocupe. - Falou olhando para Vinnie, que já ia abrir a boca para dizer que Claire não era sua namorada, mas a enfermeira o interrompeu  - Irei pegar um copo de água para você, você parece estar nervoso. - Falou se levantando da cadeira; Vinnie apenas assentiu com a cabeça enquanto observava ela ir até a porta e deixar a sala. Seu olhar voltou para Claire, observou a maneira como ela respirava e se sentiu aliviado por ver que a respiração dela aparentemente estava normal. Tirou a compressa fria do seu rosto e a substituiu por sua mão tatuada; sua mão passou pela pele macia do rosto de Claire e ele começou acariciar seu rosto automaticamente como se não conseguisse controlar suas ações naquele momento. Os lindos olhos de Claire estavam  fechados naquele momento; Vinnie resmungou por não conseguir vê-los naquele  momento. Seus olhos desceram para os lábios rosados de Claire que pareciam estar ressecados. Estavam fechados, e por segundos, Vinnie sentiu saudades de ouvi-lá o insultando, o chamando de idiota ou implicando com ele por ele ser um fumante. Uma risada baixa que mal dava pra ouvir, saiu de seus lábios; mas ao ver os olhos de Claire se mexerem, ele rapidamente cessou a risada que se transformou em um pequeno sorriso aliviado ao vê-la abrindo seus olhos lentamente.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora