20 - Desmaio

48 8 12
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

Claire - Isso é ótimo!! - Falou com um sorriso em seu rosto, se referindo a Amber aceitar a proposta que ela havia feito - O que acha de irmos para outro lugar falar sobre isso? - Sugeriu erguendo ambas sobrancelhas.

Amber - Sim, é melhor. - Respondeu afirmando com a cabeça. Ela já estava se preparando para começar a andar, mas Claire a impediu.

Claire - Espera! Precisamos passar na enfermaria para dar um jeito nisso. - Falou apontando para a perna, onde havia um hematoma. Amber olhou rapidamente para sua perna e olhou para Claire em seguida.

Amber - Caramba...tinha me esquecido. - Falou batendo levemente a mão em sua testa, como se estivesse chamando a si mesmo de burra. Claire soltou uma risada baixa que quase não deu pra escutar e se aproximou mais de Amber, para lhe oferecer um ombro amigo; Amber agradeceu com um sorriso simpático em seu rosto e logo depois de segundos elas caminharam até a enfermaria. Amber que não era novata como Claire, a guiou até a enfermaria já que ela não fazia a mínima questão de onde ficava.

Ao chegarem, Amber se afastou de Claire para bater na porta, os olhos de Claire se desviaram para a plaquinha escrita "Enfermaria" acima das portas brancas. Ao ouvir a porta ser aberta, Claire desviou seu olhar para frente onde viu uma figura de uma mulher de cabelos cacheados longos, olhos castanhos claros e um pouco mais alta que elas duas. A mulher tinha um sorriso simpático em seu rosto, por isso, Claire retribuiu sorrindo da mesma forma quando a enfermeira deu passagem para elas entrarem dentro da sala. Percebendo que Amber mancava, a enfermeira a ajudou enquanto Claire fechava as portas da enfermaria. Com a ajuda a enfermeira, Amber se sentou sobre uma cadeira macia que tinha ali e Claire ficou em pé ao seu lado de braços cruzados.

Enfermeira - Então, diga para mim o que aconteceu. - Perguntou olhando para Amber enquanto se ajeitava na cadeira que havia colocado a sua frente. Amber rapidamente entreabriu seus lábios e olhou para Claire por segundos, que pareceu estar um pouco nervosa com a pergunta que a enfermeira fez, assim como Amber. Ela olhou para a enfermeira rapidamente e respondeu:

Amber - Eu estava...correndo pelo pátio mas acabei tropeçando e acabei caindo...- Tentou não desviar os olhos da enfermeira, para não parecer que estava mentindo.

Enfermeira - Ok...- Ela falou desviando seu olhar para o hematoma em sua perna esquerda, em seguida, ela se aproximou um pouco mais e pareceu analisar o hematoma - Nossa, mas tem certeza que foi só isso? Está um pouco feio para ser somente um tombo. - Falou enquanto olhava para o ferimento, logo desviou o olhar para Amber ao ver ela se mexer de maneira desconfortável.

Claire - Na verdade ela estava apostando corrida com um amigo dela, aí ele acabou tropeçando na perna dela e o pé dele acabou se chocando com a perna dela. - A loira falou olhando para a enfermeira enquanto gesticulava com as mãos. A enfermeira murmurou um "hum" e balançou a cabeça lentamente parecendo acreditar nas palavras de Claire, já que ela achava que não havia sido somente um simples tombo.

Enfermeira - Ok. Irei passar uma pomada para não inflamar e irei colocar um curativo. - Falou se levantando da cadeira, indo até a estante em seguida. Claire suspirou aliviada e olhou para Amber, que reprimiu seus lábios e abaixou sua cabeça. Claire não sabia, mas Amber se sentia mal por não conseguir contar a verdade sobre o que passava todos os santos dias naquela escola. Ela achava que não iria adiantar, já que era Melissa...a "rainha" daquela escola. "Urgh, que besteira!!" pensou enquanto negou lentamente e discretamente com a cabeça. Depois de minutinhos, a enfermeira se aproximou com o que iria usar para melhorar o ferimento na perna de Amber. Ela pegou um banco e colocou na frente de Amber; pediu para ela esticar a perna e ela o fez grunhindo um pouco por causa da dor. Abriu a pomada que estava em sua mão e colocou um pouco sobre seu dedo indicador que estava coberto pela luva branca; logo ela passou a pomada no local onde estava ferido e ao sentir a pomada entrar em contato com o ferimento, Amber deu um pequeno pulo da cadeira onde estava sentada. Ela fechou os olhos e grunhiu de dor pois a pomada ardia e por segundos até pensou comparar o ardor com faíscas de fogo.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora