Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!Os times já haviam sido decididos, e eles eram:
Vinnie, Claire, Scott, Jack e Felix CONTRA Leandro, Avani, Jessie, Diana e Nick.
Vinnie - Estão preparados para perder? - Perguntou de maneira provocativa, segurando o taco de sinuca.
Leandro - Estamos preparados para ganhar. - O moreno rebateu com um sorrisinho em seu rosto, mandando uma piscadela para o garoto em seguida.
Scott - Vamos começar galera!! - O garoto disse erguendo ambos braços, soltando um assobio.
Vinnie e Leandro tiraram ímpar ou par, e Leandro acabou vencendo. Segurou o taco se aproximando da mesa e se inclinou mirando a bolinha branca na bolinha vermelha de número 1. Empurrou o taco fazendo a bolinha girar sobre a mesa verde e se colidir com a bolinha verde de número 3.
Leandro - Merda! - Xingou após falhar, logo olhou para Vinnie.
Vinnie se aproximou mais da mesa e andou ao redor dela até ficar num posição mais perto da bolinha branca. Mirou nela e a empurrou, fazendo ela girar sobre a mesa verde e bater contra a bolinha vermelha de número 1. Que girou sobre a mesa indo na direção da caçapa, e logo em seguida, caindo dentro dela. Isso foi motivo de comemoração para o time de Vinnie, enquanto Leandro o olhava de maneira debochada. Foi a vez de Avani, a morena pegou o taco da mão de Leandro e se inclinou sobre a mesa, mirando a bolinha branca na bolinha amarela de número 2.
Scott - Vai errar, vai errar! - O garoto implicou com um sorriso em seu rosto.
Avani - Vai se fuder!! - O xingou irritada, segundos antes de empurrar a bolinha branca na direção da bolinha de número 2. A bolinha girou e girou sobre a mesa verde e bateu contra a bolinha amarela de número 2; a morena olhou atentamente implorando para que a bolinha fosse encaçapada. A bolinha amarela se mexeu girando na direção da caçapa, onde ela caiu, sendo encaçapada.
Leandro - Ihaaaa!! Toma essa loosers!! - O moreno gritou enquanto pulava, comemorando.
Felix - Quem ri por último, ri melhor. - O garoto falou se lembrando da mesma frase que tinha dito a Scott, quando jogaram basquete. Pegou o taco de sinuca e andou em mesa, ficando perto da bolinha branca. Mirou a bolinha branca na bolinha verde de número 3 e logo em seguida, empurrou o taco. A bolinha branca bateu contra a verde, que girou sobre a mesa e logo foi encaçapada. Felix se gabou e o time de Vinnie comemorou.
[...]
O jogo continuou rolando, Ambos times competiam para conseguir encaçapar a última bolinha na mesa verde, a bola vermelha de número 15. Era a vez do time de Leandro, Diana se aproximou com o taco de sinuca em sua mão direita. Inclinou seu corpo para frente e mirou o taco na bolinha branca e suspirou, logo depois empurrou na direção da bolinha de número 15. A bolinha branca bateu contra a bola vermelha que girou sobre a mesa verde e bateu contra a madeira da mesa; Diana falhou.
Diana - Merda! - Xingou e revirou seus olhos, se afastando da mesa. Claire pegou o taco de sinuca e se aproximou da mesa, deu a volta na mesa até ficar numa melhor posição para fazer sua jogada. Inclinou seu corpo para frente e se lembrou da explicação que Vinnie havia feito a minutos atrás; suspirou e mirou a bolinha branca na bolinha vermelha de número 15, se Claire acertasse, o time de Vinnie seria vencedor. E então, empurrou o taco que bateu contra a bolinha branca que girou sobre a mesa veede; a bolinha se colidiu com a bolinha de número 15. Claire automaticamente ergueu seu corpo voltando a posição normal, observando atentamente a bolinha vermelha. A bolinha vermelha girou e girou sobre a mesa, e ao se aproximar da caçapa, Claire automaticamente levou suas mãos até a boca torcendo mentalmente para que sua jogada dedse certo. E deu, pois a bolinha foi encaçapada fazendo Claire erguer seus braços e dar um grito de comemoração junto de seu time. Jack da maneira que era, se aproximou do time de Leandro e começou a rebolar comemorando a vitória. Foi impossível para o pessoal não rir da cena. Vinnie se aproximou de Claire que deixava o taco sobre a mesa verde com um sorriso em seu rosto; ao se aproximar, ele falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomanceQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...