ESTAVA OLHANDO a vista da cidade em alta velocidade por aí enquanto resmungava, o motivo era o mais óbvio de todos, eu estar voltando para aquela porcaria de lugar.
Assim que cheguei estacionei a minha moto e peguei minha mochila a colocando em um de meus ombros e no outro apenas tinha minha mão fechada.
Andava pelos corredores e via pessoas apenas comentando e sussurrando enquanto me olhavam.
"Ele não é o garoto do reformatório?"
"Pensei que ele tinha sido expulso.."
"Por que ele voltou?"
Realmente uma boa história, ano passado no primeiro dia de aula arrumei a maior confusão que conseguiu envolver a escola toda, ou seja, a escola me mandou para um reformatório, me indicou para um psicólogo e me expulsou.
Porém, minha tia estava passando muito mal nessa época e se soubesse, iria ficar horrível, então meus pais me tiraram de lá, mas fui para um psicólogo.
Por um ano inteiro não apareci na escola, foi estranho pra mim, mas mesmo assim odiava ainda aquele lugar.
Eu revirei meus olhos e apenas continuei andando até achar quem eu tanto queria.
Vi Miguel e Nicollaz, dois amigos meus, mas claro, Miguel estava com a sua namorada, Mia Davis, que além de namoradinha do Miguel é a garota que eu mais odeio naquele lugar.
Eu andei até eles e no caminho, Nicollaz correu até mim me abraçando com um sorriso no rosto e eu apenas fiz uma careta o tirando de perto.
━ não acredito que você voltou! - ele falou dando pulos de felicidade e eu ri.
━ eu fui obrigado, então aqui tô eu. - digo e cheguei em Miguel e na namorada que já me olhavam de longe. - e aí!
━ caramba, as férias te fizeram bem! - ele disse me dando um soco no braço e eu dei de ombros, cruzando meus braços. - o que te aconteceu cara?
━ eu conto pra vocês quando ela.. - olho para a Davis de cima a baixo - não estiver junto.
━ olha só, Mason Thames voltou o mesmo idiota de sempre! - a garota bufou. - conta logo.
━ não é da sua conta.
━ bom, eu sou namorada do seu melhor amigo e também sua representante! Então sim, é da minha conta.
Davis também fazia parte do conselho estudantil, achava a rainha de tudo.
━ me mandaram pra um reformatório, mas meus pais me tiraram de lá e eu passei por um psicólogo e bem, tô de volta agora, resumindo tudo é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...