ASSIM QUE cheguei em frente a casa dela, respirei fundo, estacionei a moto e desci, batendo na porta.
Logo foi aberta mostrando a figura do meu sogrinho maravilhoso que me odeia.
Eu engoli seco na hora e acenei.
━ boa noite senhor Richard, tudo bem? Eu vim buscar a Mia, a gente vai sair. - digo meio travado e o homem me olha.
━ certo, ela está no quarto, pode subir. - ele disse dando espaço e eu entrei - espera.
Eu paralisei ali na mesma hora, ele podia até quebrar o meu pescoço com um tapinha, agora ferrou.
━ isso é um capacete de moto? - ele perguntou e engoli seco.
Me virei para ele e dei um sorrisinho fraco.
━ é.. isso.. sim.. eu ando de moto dês de pequeno, não tem perigo eu juro! - digo rápido, tentando não me enrolar.
━ pai! - ouvi uma voz familiar e me virei vendo Mia.
E caramba.. essa garota estava completamente perfeita, eu abri minha boca assim que a vi e ela sorrio indo até mim e me abraçando, logo a dei um selinho.
━ já disse que não é pra botar medo no Mason! - a garota falou e ele suspirou - além disso eu já andei de moto com ele e foi tranquilo.
Ok, ela estava querendo que eu morra mesmo, nós dois olhamos para ela ao mesmo tempo, a diferença era a reação.
━ você já andou de mo..
━ pai! - ela o repreendeu e ele se calou. - vamos?
Ela me olhou com um sorrisinho e eu assenti, logo saindo da casa dela.
━ seu pai não gosta de mim né? - digo engolindo seco e ela ri.
━ nenhum pouco, mas ele ainda vai gostar, fica tranquilo! - ela disse passando a mão por meu rosto.
━ se liga! - digo pegando um capacete decorado e vi os olhos da garota brilharem.
━ é pra mim?
━ é, eu peguei um antigo e fiz esse pra você! - falo e ela me abraça.
━ caramba é lindo, valeu! - ela disse saindo do abraço. - então.. onde vamos jantar?
Ela me perguntou e eu subi na moto, em seguida ela colocou seu capacete e subiu, me abraçando.
━ é uma surpresinha! - sorri.
━ ah qual é, me diz vai!
Sai com a moto e o barulho alto do acelerador começou.
━ não tô te ouvindo, princesa, tá muito alto! - digo em um certo grito.
Ela choramingou, mas logo apoiou sua cabeça em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...