EU VOLTEI da casa de Mason com Jacob para garantir que ficaria em segurança.
━ você acha que ele vai ficar bem? — Jacob me perguntou e eu dei de ombros.
━ Mason está tentando ser o mais forte possível, mas isso dói muito nele. — falo olhando pela janela do carro.
━ nunca achei que veria Mason tão mal quanto ele estava hoje. — Jacob falou em um sopro.
Batucava meus dedos na porta do carro, claramente nervosa com a situação.
━ eu espero que nick esteja bem.
━ eu também espero.
Paramos em frente a minha casa e desci junto de Jacob.
━ valeu pela carona!
━ que nada, Mia, qualquer coisa pode me ligar viu! — ele diz e o abracei.
Ele retribui e logo o soltei e acenei, entrando em casa.
Assim que cheguei, vi que meu pai estava sentado na mesa da cozinha.
Nem falei nada, mas assim que fui pisar na escada, ouvi a voz de meu pai soar pelo local.
━ Mia, venha aqui.
Gelei, mas fui até a cozinha e me sentei ali, de frente para ele.
━ sim, papai.
━ precisamos conversar — ele diz seriamente e eu engoli seco.
Assenti e ele suspirou.
━ eu fui comunicado pela escola o que aconteceu com um do seus amigos, quero que me explique direito e se mentir, eu vou saber.
Abaixei meu olhar e mexi em meus dedos.
━ Quando Mason estava sofrendo pelas coisas sobre sua tia ter tido a doença e tudo mais, ele começou a se envolver com coisas erradas, envolvendo uma gangue de um garoto.. um garoto horrível e dês de que ele entrou, tinha noção que se fosse sair, teria uma dívida.. — pausei e vi meu pai passar a mão pelo rosto — porém essa dívida é muito cara, muito, muito e como Mason saio desse tipo de coisa e não pagou a dívida, o garoto sequestrou nick, que é como o irmão de Mason..
Digo, provavelmente agora seria a hora que meu pai iria começar a surtar e dizer que eu nunca mais poderia ver ele na minha vida.
Eu já estava preparada, na verdade nem tanto, mas eu precisava.
━ Mia..
━ pai, por favor, não me pede para ficar longe dele, Mason é uma das melhores coisas da minha vida!
Digo implorando a ele, sentindo as lágrimas perto de descerem por meu rosto.
━ Mia, nós vamos ajudar Mason, olha, eu sei que fui um pai horrível quando disse mal dele, porque sei que esse garoto te faz muito bem, então eu quero melhorar e eu te juro que vamos fazer o máximo para ajudar ele nessa.
━ espera.. é sério??
━ muito sério, pode dizer a ele e a família dele que estamos prontos para ajudar no que foi preciso, pode ser?
━ aí papai, muito obrigada, você é o melhor pai do mundo!
Me levantei e o abracei em seguida, ouvi uma risada vindo dele.
━ eu só te peço para tomar cuidado pode ser? — diz e eu assinto.
━ sim, eu prometo tomar cuidado!
━ ótimo, agora vá para o seu quarto e tente dormir, porque está ficando tarde!
Assim que ele diz o solto e subo.
Com certeza Mason ainda não tinha dormido, então iria me arrumar para dormir e depois ligava para ele.
[ . . . ]
Tomei um banho e coloquei um pijama de ursinhos, ele era branco com marrom, a coisa mais fofa.
Fui até minha penteadeira e deixei meu celular ali, em seguida ligando para Mason que não demorou muito para atender, ele estava com uma cara horrível.
Seu nariz estava vermelho de tanto chorar, os olhos inchados e cheio de olheiras, seus cabelos estavam molhados, acho que ele tinha tomado banho também.
━ oi Mia, o que aconteceu?
━ mase, eu sei que você não tá muito bem para qualquer tipo de notícia, mas eu queria dizer que eu conversei com o meu pai e ele disse que está disposto a te ajudar no que você precisar!
━ o seu pai? Tem certeza disso?
━ tenho sim! Parece que ele finalmente gosta de você.
Vi ele sorrir fraco e eu senti um alívio.
━ como você está?
━ tô meio pensativo.. vou tentar ir atrás de nick amanhã
━ mase.. você não tem forças nem de levantar da cama! Tem certeza disso?
━ tenho sim, eu quero ajudar o meu melhor amigo, recompensar o que ele fez por mim já.
━ você é um garoto incrível, sabia?
━ eu vou ser ainda melhor, quando conseguir meu melhor amigo de volta!
Ficamos conversando por mais um bom tempo, mas logo ele desligou e eu apaguei as luzes e fui me deitar, encarei o teto pensando.
Mason era um garoto muito forte, se tivessem sequestrado Malia, eu já estaria em berros, nem sei se ainda estaria viva.
Uma vez, quando Mason ainda estava no reformatório, nick me contou que Mason tem ansiedade em um nível alto, mas que nunca foi tratada, então só vai piorando mais a cada dia.
E eu sei muito bem, na verdade, todos sabem que se mexeu com nick, se considere uma pessoa morta.
Mas agora que ele não tinha seu melhor amigo por perto, ele era só um garoto indefeso e fraco, chorando sem escapatória.
Ele não tinha para onde fugir, era apenas ele e a dor presas em um mundo, onde eles brincavam de pega-pega e eu acho que a dor de Mason, ganhava todas as partidas.
Mesmo assim, a única pessoa que sabe disso tudo é nick, pelo menos é o que ele acha, mas nunca tocamos no assunto.
Ele é uma pessoa carinhosa, isso ninguém pode negar, porém tem o pavio curto, então provavelmente ficaria bravo com todos nós se soubesse que nick nos contou o que aconteceu, bom, pelo menos é o que nós achamos que aconteceria.
Mas eu sinceramente espero que como namorada dele, um dia ele possa me contar sobre isso, porque esconder segredos, eu tenho certeza que é algo horrível para um relacionamento.
Esse ep ficou curto demais que odiooooo 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...