DEPOIS DAQUELA noite traumatizante, voltamos pra escola finalmente, na verdade, infelizmente.
Eu estava entrando com nick enquanto mexia em meu celular nervoso.
━ aí mase, tá me deixando nervoso desse jeito! O que tá rolando? — nick perguntou pegando o celular da minha mão, o desligando.
Pego o celular de volta o guardando em meu bolso.
━ nick, eu preciso muito da sua ajuda, tipo muito mesmo! — falo estralando meus dedos.
━ aí meu deus, o que aconteceu? É outra crise? Sua irmã pintou a sua moto denovo? Você voltou a fumar? A pichar? Falou pra sua tia coisa que não deveria? Arrumou briga de novo? O que aconteceu Mason me conta! —o garoto começou a me sacudir e eu o olhei com raiva.
Ele no mesmo momento parou e mordeu o lábio inferior.
━ desculpa, fiquei ansioso.. — ele falou mais baixo.
━ tá e não é nada disso! É que você sabe que é meu melhor amigo né? Que é um amigo maravilhoso, estiloso.. — digo em um tom carinhoso abraçando o garoto de lado.
━ você matou alguém? Porque se foi Mason eu juro que eu.. — antes dele terminar, eu o interrompi.
━ preciso da sua ajuda para pedir Mia em namoro! — falo rápido e um pouco alto, fazendo ele soltar um grito.
━ aí caramba, eu não acredito que tô realmente ouvindo isso! Você, Mason Thames, o garoto mais orgulhoso que eu conheço e que mais odiava e negava a existência de Mia Davis na terra, agora está pedindo para o seu melhor amigo ajuda pra pedir ela em namoro, é o melhor dia da minha vida! — ele falou em um gritinho.
━ você quer um microfone pra Mia ouvir?
━ você tem um?
Revirei meus olhos e dei um tapa na cabeça do mais novo, voltando a andar.
━ enfim, tenta.. levar ela para jantar e depois leva ela em um lugar legal.. faz uma ótima declaração e pede ela!
━ é, é uma ótima ideia, eu vou fazer isso!
━ ainda não acredito que vai realmente pedir a Mia em namoro, aí eu sempre soube que vocês dois se amavam! — ele deu outro grito, batendo em meu braço.
━ é! Acho que na próxima te compro o microfone! — digo ironicamente.
━ eu agradeço!
━ mas em que lugar eu levaria ela? Tipo, praia? Parque? Cinema?
Pergunto claramente nervoso e ele ri.
━ tenta levar ela naquele lugar que você adora! Que ia quando as coisas ficavam difíceis, eu realmente acho incrível lá!
━ é, pode ser uma boa ideia!
Pego minha garrafa bebendo um pouco de água.
━ tá e como anda com o Noah?
Disse me sentando em um banco e o garoto se sentou ao meu lado, em um sorrisinho.
━ bem, ele ainda tá se descobrindo.. então estamos indo devagar sabe? Porém, ele disse que tá querendo me levar pra sair hoje! — ele falou animada.
━ quer saber, depois de tantos anos ouvindo você falar sobre o seu "cara perfeito" acho que finalmente encontrou ele!
━ é eu também, o Noah é tão perfeito sabe? Ele faz eu me sentir como se eu realmente estivesse voando sem nenhum obstáculo!
━ tá isso é bizarro.. mas é maneiro! — dou de ombros e ele concorda.
Na mesma hora que ele concordou, vi uma pessoa chegando por trás perto dele e vi ser Noah então sorri.
━ parece que seu anjo tá chegando! — digo e ele fez uma careta de confusão.
Logo Noah chegou e levantou o queixo de nick o dando um selinho.
Fofo.
━ oi nick, oi Mason! — ele sorri e se senta.
Na mesma hora nick se apoia no colo do garoto se deitando e eu me levanto, não tô nem um pouco afim de ficar de vela hoje.
━ oi Noah e tchau casal! — aceno e saio dali.
Peguei meu celular novamente, anotando em uma página que falava os passos de como iria fazer para pedir Mia em namoro, o que me deixava ainda mais nervoso era pensar que algo podia dar errado.
Teria que sair e comprar algumas coisas.. mas acho que no final vai acabar dando certo, pelo menos estou querendo muito que dê.
Entrei na sala e vi Mia conversando com maddy, dei um sorrisinho e fui até a garota.
━ bom dia princesa! — digo e a garota né olha sorrindo e se levanta.
━ bom dia, mase! — a garota me abraçou e olhou para mim, a dei um selinho demorado e ela passou a mão por meu rosto. ━ olha, sua pele ficou ótima depois da hidratação!
━ ainda não acredito que perdi Brady se vestindo como uma dama! — maddy choramingou, batendo sua mão na testa.
━ é, foi bem hilário! — falo rindo e sai do abraço.
━ não quero atrapalhar mais a conversa, então eu vou indo, tchau garotas! — acenei e sai de perto.
Fui até meu lugar e logo alguém se sentou em minha mesa, vi que era Sophie e ela tinha um sorriso bobo.
━ quem diria.. nós dois apaixonados pelo antigo casal mais nerd e certinho da escola! — falo ironicamente e a garota me olha.
━ parece que o cupido acertou forte nessa, mal acredito que gosto do Miguel, ele é tão..
━ nerd e certinho?
━ eu ia dizer lindo e carinhoso, mas pode ser também!
Dei uma risada junto da garota.
━ nem me fale, Mia mexeu com a minha cabeça e parece que alugou um espaço na minha mente! — digo gesticulando com as mãos .
━ sei bem, mas.. é bom na verdade..
━ pois é!
Olhei para Sophie que estava sorrindo, mas logo parou e me olhou.
━ Mason.. você sabe que..
━ é, eu sei, avisa que eu tô terminando de juntar o dinheiro e eu entrego no fim do mês ainda, eu juro.
━ ele quer até o fim da semana.. eu não posso te ajudar porque ele tá de olho em mim, mas pede pro Miguel ou sei lá..
━ eu não quero dever mais ninguém, Sophie, foi mal.
━ e eu não quero meu amigo morto! — ela falou e se levantou, saindo.
Eu precisava de dinheiro, mas realmente não queria pedir a ninguém, até o fim da semana seria basicamente impossível eu conseguir a grana.
Eu precisava de distração pra isso, droga.
Esse ep também tá uma bosta, mas pelo menos estou conseguindo postar 💃🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...