NOS AFASTAMOS e olhei para a garota rindo sem saber o que fazer.
Madeleine eu te odeio muito nesse momento.
Entramos novamente e todos estavam sentados e tinha dois lugares no sofá ao lado um do outro, eu já imaginava.
Claramente era proposital, depois dessa bela confissão, mas eles contaram para as garotas?
Me sentei ali e Mia se sentou ao meu lado.
━ vamos ver terror! — Malia falou animada.
━ ah não, eu tenho medo galera! — Mia disse se encolhendo.
━ por isso colocamos o Mason aí do seu lado, ele vai te proteger! — nick disse e bateu palmas.
Eu neguei com a cabeça dando um sorrisinho e logo eles colocaram o filme.
O filme ia passando, até uma cena que até deu uma acelerada no coração senti alguém deitar em meu peito e olhei vendo Mia que tinha os olhos fechados com força.
Olhei em volta e vi que basicamente todos estavam ou dormindo ou bem concentrados.
Eu apenas abracei a garota de lado fazendo ela abrir os olhos e me olhar, mas eu apenas fiquei encarando a tv.
Ela deu uma risadinha e eu continuei focado na tv sem dar nenhum movimento.
[ . . . ]
Todos dormiram, menos eu que estava mais do que acordado, me levantei dali e resolvi ir pegar suco, porque eu quero.
Fui até a cozinha pegar o suco e assim que me virei com a jarra na mão me assustei com a presença de Mia ali me olhando.
━ aí garota, cruzes! — falo dando um passo pra trás, pegando um copo.
━ tá sem sono? — afirmei e ela foi até mim. — Mason, o que você.. teria feito se a maddy não tivesse chegado?
Ela me disse e deixei o copo na bancada, colocando uma de minhas mãos em sua cintura a puxando pra mim.
━ posso demonstrar, que tal? — falo e ela sorri em resposta.
Novamente voltamos a nos aproximar, estávamos novamente minimamente próximos, mas assim que ia beijar ela, ouvi um resmungo e nos distanciamos.
Comecei a tomar meu suco e vi nick entrando na cozinha.
━ o que tão fazendo aqui? — ele perguntou de forma lenta.
━ eu tô tomando meu suco! — falo rápido e nick me olha desconfiado.
━ não estavam ficando né? — ele pergunta e eu consegui no mesmo momento me engasgar com o suco.
━ claro que não! — Mia disse calma, essa garota era tranquila demais pro meu gosto.
━ vão dormir vocês dois! — disse e deixei o copo na pia logo saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...