EU FIQUEI bem preocupado com Malia, ela parecia estar horrível ontem e bom, ela era uma grande amiga minha.
Mia não me explicou muito bem, mas pelo o que eu entendi, ela gostava de Brady, mas Brady gosta da Adisson, só que sempre deu sinais de gostar da Malia.
Esses pensamentos me rodeavam, assim que entrei na escola, dei de cara com Tristan e parei para falar com ele.
━ e aí Tristan, tudo bele.. — antes que eu terminasse, ele saio andando. — ah oi querido amigo, eu tô bem e você?
Digo em uma encenação e quando vou me virar, vejo de longe Tristan dando um soco em Brady.
O garoto caí para trás na mesma hora, corro até os dois e seguro Tristan pelos braços, o afastando com toda a minha força.
O nariz de Brady agora sangrava.
━ cara, o que foi isso? — ele perguntou com a mão no nariz.
━ Você machucou a minha prima! Tem noção disso? Por que eu acho que não!
━ machuquei.. machuquei quem?
━ A Malia! você sabe o que fez seu babaca!
Ele tentava se soltar, mas eu claramente não deixava.
━ mas do que você tá falando cacete?
━ PORRA HEPNER! Minha prima gosta de você pra um caralho e você ao menos tenta falar com ela, só chega dizendo de outra, qual a merda do seu problema?
━ O que? A Malia gosta de mim?
━ Tristan já deu! Vamo embora. — eu simplesmente o empurrei para longe.
Fui com ele até a quadra, onde tranquei a porta e ele entrou bufando.
━ Tristan o que deu em você?
━ ele machucou a Malia, Mason! Ele machucou a minha prima, ela é como a minha irmãzinha, você fez a mesma merda quando mexeram com o nick!
Era verdade, da mesma forma que eu faria de tudo para manter ele seguro, Tristan faria de tudo para ver Malia segura.
━ eu fui tão burro.. eu deveria ter percebido que ela gostava dele
━ não é sua culpa, as vezes ela teve vergonha de falar por você ser o melhor amigo dele!
━ não sou mais.
Ele se levantou cruzando os braços.
━ qual é Tristan, ele é seu melhor amigo, tão sempre juntos!
━ mas ela é minha família.
Fui até ele e suspirei, ele simplesmente começou a chorar e me abraçou, ok, isso eu realmente não estava esperando, mas tudo bem.
━ O que eu faço? Ele é meu melhor amigo, mas ela é minha prima.
━ você precisa equilibrar, não deixa a raiva tomar conta de você, pensa, Brady não sabia que Malia gostava dele, mesmo que ele insinuando gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...