NÓS TÍNHAMOS passado o dia inteiro fazendo nada, nesse momento eles estavam lá embaixo discutindo para quem iria fazer o almoço e eu e Mia estávamos lá em cima fazendo nada.
━ mase! — a garota disse de forma manhosa.
━ oi? — perguntei desviando o olhar de meu celular.
A garota veio até mim começando a me dar diversos selinhos na boca e no rosto inteiro e eu claramente estranhava aquela situação.
━ estamos juntos? — ela me perguntou e eu assenti.
━ então.. quero que você conheça a minha
família! — ela disse com certo medo e eu arregalei meus olhos.Sua família? Não mesmo.
━ Mia! Eu não posso conhecer a sua família, vocês são ricos, pessoas elegantes e eu sou um pichador, o que sua família vai pensar de mim? — digo negando e ela cruza os braços.
━ ah vai, por favor! Eles não vão nem ligar! — ela resmungou.
━ Não daria certo.. é sério!
━ claro que daria!
━ Mia, eu não posso! — respiro fundo e a garota se levanta.
━ então não está pronto pra mim ainda! — ela deu um sorriso falso e saio do quarto.
━ Mia, eu.. — digo antes dela bater a porta e apenas coloquei o travesseiro em meu rosto soltando um grito.
Derrepente olho para a porta e Miguel está ali me olhando com os olhos arregalos.
━ por que tá gritando? — ele fala indo até mim, se sentando ao meu lado.
━ Mia quer que eu conheça os pais dela! Eu não posso! — falo e ele me olha indignado.
━ e por que não pode? — ele diz.
━ Miguel, a família dela são todos ricos, importantes e elegantes, eu já bebi, eu fumo, picho, ando de moto, brigo na rua, o que acha que isso vai dar?
━ Mason relaxa! Olha você não precisa dizer nada disso! Eles vão ver se a sua personalidade é boa pra ela e essas coisas!
— respirei fundo e ele deu um tapa em meu ombro.. ━ vai falar com ela!
Afirmei e me levantei, comecei a procurar a garota e ela estava do lado de fora, encarando a piscina, parecia triste.
━ Mia.. — falo e ela me olhou, suspirando.
━ Thames, se você veio tirar uma com a minha cara, vaza daqui de uma vez, não tô com paciência pra suas brincadeiras idiotas. — falou, sua voz estava triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...