EU SINCERAMENTE não estava entendendo nada do que estava acontecendo, Tristan me deu um soco no nariz, Malia gosta de mim, Adisson não responde.
Eu não sei o que tá rolando mais na minha própria vida, que deprimente.
Malia não tinha me respondido, mas eu ia do mesmo jeito.
Passei o resto das aulas pensando no que estava acontecendo na minha vida, que eu claramente ainda não tinha entendido.
Eu confesso que já gostei de Malia, na verdade eu sempre gostei e sempre demonstrei isso, mas.. ela era a prima mais nova do meu melhor amigo e ela era minha melhor amiga.
Eu jurei que isso ia acabar com tudo, mas acho que o que vai acabar com tudo mesmo, é eu não ter dito.
Na verdade, eu acho que Adisson foi um jeito que eu arrumei para esquecer o que sentia, ela é uma garota super legal, eu adoro ela, mas.. nós dois não estamos prontos para algo juntos, sabe?
Adisson não é do tipo que namora, ela quer curtir a vida e seja lá o que mais, já eu quero saber como é sentir estar em um relacionamento de verdade.
Então, essa é minha chance de tentar resolver o resto do que me sobra de vida social.
EU FIQUEI pronta para me encontrar com Brady, Mia havia ido embora, eu apenas esperava o horário para sair de casa, ou melhor, o horário que eu tinha coragem para sair de casa.
Quando ele finalmente chegou, suspirei, pedi um uber indo até onde Brady havia dito.
Íamos a um parque, conversar perto de uma casinha abandonada lá pro fim, era o "nosso" lugarzinho.
Assim que cheguei, vi Brady na entrada e fui até ele, me segurando para não chorar novamente.
━ oi, lia, comprei para você! — ele disse me entregando um milkshake de chocolate.
━ valeu..
Peguei o copo e como imaginei, estava um clima estranho.
Fomos até nosso lugar e eu apenas me sentei tomando meu milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...