get out of here.

532 45 3
                                    

ENQUANTO SAIA da escola senti outra presença por perto e eu claramente sabia quem era, então desviei da rota e apenas esperei até ver a tal sair do táxi e eu fui atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO SAIA da escola senti outra presença por perto e eu claramente sabia quem era, então desviei da rota e apenas esperei até ver a tal sair do táxi e eu fui atrás dela.

━ Por que tá me seguindo? — Perguntei e ela se virou.

Nunca estive tão próximo assim dela, Mia realmente era gata, esse ano que fiquei fora ela deixou o cabelo preto, estilo bem maneiro, está bem mais bonita do que a última vez que a vi.

Mas ela namora meu melhor amigo, então esquece isso.

━ Eu não tava te seguindo! — ela cruzou os braços se afastando.

━ Ah não? Então o que tá fazendo aqui? Em um beco deserto procurando alguma coisa? — disse me aproximando.

━ esse.. é o caminho novo que eu faço pra ir pra escola e bom.. acho que perdi minha pulseira por aqui. — Ela falou qualquer coisa e eu apenas ri.

━ Tá, então vaza daqui, não é um lugar apropriado pra você. — Digo desviando dela pegando minha bolsa a abrindo.

━ eu não vou deixar você se envolver com essas coisas denovo, Thames! — Ela cruzou os braços indo atrás de mim — Se é perigoso para mim é pra você também!

━ eu conheço o lugar, agora pode por favor sair daqui garota?

Eu falei e peguei uma lata de tinta indo até um muro.

━ Eu não vou embora até que você vá!

Ela falou batendo o pé e eu bufei começando a ignorar a presença dela ali e começando a fazer um "grafite" na parede bem grande "Thames" era o que estava escrito.

Até eu ouvir um barulho e arregalei meus olhos vendo que a garota ao meu lado estava encostada na parede que estava mais longe.

Eu a puxei pelo braço e peguei minha bolsa e sai correndo com ela.

━ ME SOLTA, THAMES! — Ela gritou.

━ Se você morrer, o seu namorado me mata então cala a boca e me segue! — digo ignorando completamente o que ela disse e fui até minha moto subindo nela.

━ eu não vou subir na sua moto! Não confio em você cara. — Mia negou completamente.

━ Tá bom, pode morrer aí então. — acelerei fingindo sair e ela rapidamente subiu grudando em mim. — eu te odeio.

━ eu sei que é mentira.

Disse antes de sair a alta velocidade pelas ruas ali, que conhecia muito bem.

━ escuta, Davis, vou te deixar em casa, me guia.

━ não tem ninguém na minha casa e eu tô sem chave, me deixa na casa do Miguel.

Eu bufei ao ouvir o que ela disse e apenas fui em direção a casa de Miguel e a cada curva que eu dava era um grito diferente que eu ouvia vindo da pessoa atrás de mim, ela realmente odeia adrenalina.

Eu consegui chegar na casa de Miguel e parei um pouco longe para ele não perceber que eu estava aqui, claro, ela simplesmente desceu.

━ tchau, Thames. — ela acenou para mim e saio andando pegando o celular em sua mochila, provavelmente pra mandar mensagem para Miguel.

Eu acenei e sai novamente indo dessa vez para a minha casa, assim que cheguei abri a porta e vi minha tia deitada no sofá tossindo e fui até ela.

━ oi tia.. — falei e ela parou de tossir me olhando — hoje eu meio que não consegui, aconteceu bastante coisa na escola e acho que primeiros dias não são pra mim, eu acabei saindo e pintando novamente, eu sinto muito por te decepcionar denovo, vou tentar meu máximo.

Ela claramente não respondeu e eu apenas beijei a mão dela e sai indo até meu quarto onde assim que cheguei me joguei direto em minha cama pegando meu celular.

Tinha mensagens de nick que me mostrava alguma coisa da escola, eu abri o link e era um Instagram, do nosso ano.
Nick era surpreendente.

QUANDO DESCI daquela moto senti uma sensação estranha por dentro, é como se eu tivesse sido esfaqueada por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO DESCI daquela moto senti uma sensação estranha por dentro, é como se eu tivesse sido esfaqueada por dentro.

Miguel me falou uma vez sobre a história da vida de Mason e porque ele era cabeça quente desse jeito, a tia dele, teve um tipo de doença que nem ele sabe e fez ela passar muito mal.

Ele diz que Mason sempre foi muito próximo daquela tia e o quebrou completamente quando isso aconteceu, então ele começou a andar com a "turma errada", eu sinto pena dele e me sinto muito culpada por ele simplesmente ter ido para o reformatório.

No dia em que o levaram eu vi ele no corredor falando com alguém no telefone e logo depois começou a chorar e chorar cada vez mais, só que como não nos falamos geralmente eu apenas observei e um tempo depois recebemos a notícia que ele tinha ido e até hoje ninguém soube o motivo.

Eu bati na porta pensando um pouco sobre aquilo, que me torturava muito, até Miguel abrir a porta e ficou surpreso ao me ver.

━ oi, amor, o que faz aqui? — ele me abraçou me segurando e me levando para dentro.

━ é que assim.. eu fui embora mais tarde porque precisava pegar um livro na biblioteca e esqueci a chave, então queria saber se posso ficar aqui hoje!

Perguntei com esperança, não queria sair a essa hora.

━ claro, tem roupas suas aqui ainda eu acho, pode ficar por aqui mesmo. — eu sorri e o abracei de volta e ele logo me soltou me dando um selinho. — mas como veio até aqui? Minha casa fica longe da escola.

Eu não podia mentir para ele e nem ia, então apenas abaixei meu olhar.

━ lembra que eu te disse que a diretora queria que eu ficasse de olho no Mason? — ele concordou — pois é.. então, eu fui atrás dele e ele tava pichando, então depois fugiu e me deu uma carona até aqui, eu até estranhei.

━ acho que ele está meio mal hoje, fiquei sabendo que a tia dele piorou, deve ser por isso que voltou com esse ato.

Ele disse parecendo se sentir mal por seu amigo, era horrível ver ele assim.

━ mas acho que sei como distrair ele de fazer isso! — ele falou sorrindo.

━ mas acho que sei como distrair ele de fazer isso! — ele falou sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa qualquer erro de escrita!

Sigam no tiktok, é o mesmo @imgabzli_
Vimos aí que o Mason tem um jeito meio, diferenciado de lidar com os problemas dele.

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora