DEPOIS DAQUELA cena super surpreendente, comemos e logo vimos que uma nova barraca estava abrindo, dois adolescentes abriam ela, um garoto e uma garota, eles pareciam ter mais ou menos 18 anos.
Addison claramente puxou todo mundo para ver o que era, assim que chegamos perto, olhei dentro da barraca e vi escrito "barraca do beijo" ok.. eu não sabia que tinha isso aqui.
Antes que falássemos sobre, piscamos e tinha uma fila enorme de adolescente ali, esperando para beijar as pessoas que eles nem devem conhecer.
Isso é sinceramente meio bizarro, digamos assim.
━ aí caramba, que maneiro! Quer saber, eu vou! — Addison disse sorrindo e pegou dinheiro em sua carteira, logo indo até a fila.
Vi Brady cruzar os braços, ele parecia completamente nervoso por aquilo.
━ já tá com ciúmes? Feia a situação viu.. — Miguel brincou com o loiro e Mason deu tapinhas em seu ombro.
━ você cala a sua boca! — o loiro respondeu.
Sophie me cutucou em um sorrisinho e eu entendi.
━ Miguel, eu vou com a Mia na fila tá bom? — ela disse pegando sua carteira com o dinheiro e eu fiz o mesmo.
━ a gente já volta! — falo com um sorrisinho.
Antes que chegássemos na fila, os dois nos puxaram com a expressão completamente séria, pareciam gêmeos.
━ o que foi gatinho? — perguntei para Mason.
━ não vai na barraca! Você tá comigo!
━ nem você Sophie! — Miguel disse com raiva.
━ bom, que eu saiba, nenhum dos dois fez um pedido oficial e também não temos nenhum anel no dedo, então somos mulheres livres pra fazer o que bem entender!
Ela deu de ombros e se soltou, fiz o mesmo e quando estávamos indo, ouvi a voz de Brady.
━ já que as três são mulheres livres, nós também somos homens livres, não é?
━ eu concordo! — Miguel afirmou e Mason assentiu.
Claramente os três estavam blefando não é? Apenas percebemos que não era quando eles entraram na fila e discutiam para saber que garota eles iriam beijar alim
No mesmo momento eu, Sophie e Addison viramos o olhar para eles e saímos da fila, arrastando eles para longe de lá.
━ qual é, barbie, agora eu quero ir!
━ foda-se, eu não te perguntei!
[ . . . ]
Estávamos indo embora, eu e as meninas estávamos com raiva, então andávamos na frente enquanto os garotos estavam logo atrás pedindo desculpas pelo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...