a party, lots of surprises

363 33 17
                                    

PASSOU UMA semana dês de o ocorrido e hoje finalmente era o dia que íamos para casa do Tristan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSOU UMA semana dês de o ocorrido e hoje finalmente era o dia que íamos para casa do Tristan.

Eles falou com nossas mães e tudo, ele vai fazer uma festa hoje na casa dele, aí dormimos lá amanhã e depois vamos ficar literalmente um mês inteiro na casa da praia.

Estávamos no recesso escolar, então era uma ótima hora para irmos aproveitar um pouco.

Nesse momento estava com maddy e Sophie em meu quarto, estávamos se arrumando para a festa.

━ meninas, o que acham? - Sophie mostrou duas roupas, uma era uma blusa de lã azul escuro e uma saia preta e a outra era um vestido vermelho vinho.

━ eu gostei do conjunto! - digo enquanto olho meu guarda-roupa.

━ eu também! - maddy falou enquanto lavava seu rosto.

A garota foi para o "provador" que era uma parte de meu closet, enquanto eu tirei do armário um body preto e uma saia prata brilhosa indo para o outro provador e a colocando.

Coloquei uma camisa por cima que era apenas para que não manchasse a roupa.

[ . . . ]

Um bom tempo depois todas estávamos prontas e simplesmente muito lindas, pegamos nossas coisas e descemos as escadas vendo os meninos ali embaixo.

Na hora que chegamos lá na festa já tinha várias pessoas, a música estava alta para caramba, entramos e claramente logo achamos os garotos.

Invadimos a rodinha e eu fui direto até Miguel o abraçando e Sophie fez o mesmo.

━ caramba! Vocês estão lindas! - Mason falou e nós agradecemos - É Miguel, ficamos na sorte grande! - ele disse e eles fizeram um toquinho.

Dês de aquele dia na casa de Mason, eu não sei o que anda acontecendo exatamente, mas eu me sentia muito estranha perto dele.

Era como se de alguma forma, eu precisasse dele.

Mas devia ser só doideira da minha cabeça, vai passar rapidinho!

Passamos um tempo na festa dançando, até eu me cansar e resolvi me sentar em um sofá, onde nick estava e ele riu.

━ estou morrendo! — resmunguei e ele me deu tapinhas no ombro de consolo.

━ estou assim também! — ele riu.

Olhei para o lado de nick e vi Noah com a mão em sua coxa dormindo com a cabeça encostada em seu ombro.

━ UII! E esse homem aí que você arrumou em? — disse dando cotoveladinhas de leve no mesmo.

Vi ele ficar corado e dar um sorrisinho.

━ olha, você nem pode falar nada, tá bom? — ele disse e eu estranhei — Mason! Tá na cara que ele tá afim de você!

━ aí Nicollaz! Não viaja vai, ele namora com a Sophie e eu namoro com o Miguel!

━ é, eu sei.. mas não tem graça! Vocês tem uma energia.. como posso dizer.. mais forte! O jeito como vocês brigam e ao mesmo tempo dão risada juntos, é contagiante!

Ele falava com brilho nos olhos.

━ além disso, ele tá te olhando agora, com um olhar que Deus se Noah me olhasse assim, eu caia duro! — ele falou fazendo uma pequena encenação.

Arregalei meus olhos e comecei a fingir arrumar meu cabelo e vi que Mason estava com um copo de suco na mão me encarando como se olhasse uma pintura.

Olhei para nick novamente, sentia meu coração disparado o que fez ele rir.

[ . . . ]

Depois de um tempo, eu estava passeando pelo lugar até olhar pela porta de vidro vendo Mason encarando a piscina, eu abri ali e sai indo até ele.

Me sentei ao seu lado o olhando.

━ oi, Thames! — ele me encarou e deu um sorriso de canto.

━ Davis, e aí? — ele falou, sua voz estava rouca, parecia que tinha acabado de acordar.

━ o que tá fazendo aqui sozinho? Tem tanta coisa pra fazer lá dentro! — falei me virando para ele.

━ eu.. acabei de terminar com Sophie. — ele falou baixo e eu arregalei meus olhos, abrindo minha boca.

━ vocês terminaram? Por que? — digo indignada e ele desviou o olhar de mim.

━ ela voltou pra escola agora, não é certo continuar se perdemos boa parte da conexão que tínhamos antes.

Ele me respondeu e eu juro que vi uma lágrima se formando, era uma lágrima se formando sério?

Mason Thames estava com vontade de chorar?? Na minha frente??

━ ah.. entendo, ei, fica aqui! Vou te buscar uma coisa que vai melhorar seu humor em 100%! — falei e ele riu, entrei novamente, batendo de cara com Miguel.

Eu tô amando mesmo esbarrar com todos os garotos daqui viu!

━ Mia.. a gente pode conversar? — ele falou e eu confirmei.

Fomos até a garagem que estava vazia e ele me olhou com um sorrisinho chateado.

━ Mia.. eu.. — ele foi começar e eu apenas ri.

━ quer terminar? — perguntei e ele fez uma careta e concordou. — tudo bem! Além disso, Miguel eu sei que deve estar com um pequeno crush em Sophie!

━ Sophie? Não! Quer dizer.. ela é bonita e.. — tampei sua boca e ele riu tirando minha mão. — tá, já entendi!

━ seremos amigos não é? — falei e ele concordou, o abracei.

Tudo bem, muita coisa aconteceu hoje, nick basicamente está vivendo um romance, Mason e Sophie terminaram e ele quase chorou e Miguel e eu terminamos.. ok, vai ser mais um novo começo pra mim.

Mas agora o que rondava minha cabeça era Mason, eu voltei pra falar com ele e ele simplesmente estava deitado encarando o céu e quando me viu simplesmente disfarçou e fingiu que não fazia nada.

Eu ignorei isso e rapidamente a noite chegou e lá vamos nós denovo..

Desculpe qualquer erro de escrita!eu ODIEI esse episódio, fiz milhões de versões dele e nenhuma ficou boa 😞 Mas é só pra não ficar sem postar mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe qualquer erro de escrita!
eu ODIEI esse episódio, fiz milhões de versões dele e nenhuma ficou boa 😞
Mas é só pra não ficar sem postar mesmo.

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora