FUI AO mercado onde comprei as coisas que precisava e quando voltei não vi a garota em lugar nenhum.
Até que olhei para o corredor onde vi minha porta com uma fresta aberta e arregalei meus olhos.
Fui até meu quarto onde vi Mia lendo meu caderno.. droga!
━ o que tá fazendo aqui? — a perguntei e assim que ela me olhou entrei no quarto.
Engoli seco e fui até ela pegando o caderno de sua mão enquanto ela se levantava e andava para trás batendo de costas com a parede, eu a encurralei ali vendo onde ela parou.
Ela estava bem na parte que eu falava dela, soltei o caderno fazendo um barulho alto no chão e me aproximei mais da garota.
Deixei um mínimo espaço entre nós que até o vento era capaz de juntar e ela apenas olhava em meus olhos.
━ Mason, eu..
Naquele momento o tempo pareceu parar, eu olhava em seus olhos, enquanto os delas nos meus.
A tensão entre nós naquele momento, era uma coisa muito idiota para se acontecer, não deveria acontecer.
━ vai embora, Davis! — digo, antes que eu fizesse outra coisa por impulso.
Sai de perto dela e a garota apenas saio correndo de meu quarto, provavelmente indo embora.
Assim que ouvi a porta da frente bater, eu me joguei em minha cama respirando fundo.
Ela tinha lido que eu pensava nela.. por que eu precisava pensar nela? Eu não deveria, eu sei.
Mas não foi uma coisa que eu controlei, só aconteceu derrepente e agora estou aqui, feito um idiota.
Eu deveria contar para Miguel, mas só de pensar o que ele poderia pensar de mim me estressava, então acabei não fazendo isso.
━ Por que, Thames? Por que logo a sua rival? A namorada do seu amigo, por que? — bati em minha cabeça várias vezes colocando um travesseiro em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...