crying and more crying

145 12 2
                                    

EU QUERIA muito ter forças para ir atrás de nick, mas eu não tinha, nenhuma força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU QUERIA muito ter forças para ir atrás de nick, mas eu não tinha, nenhuma força.
Fui embora mais cedo, na verdade nem cheguei direito, fui embora e fiquei o resto do meu dia trancado no meu quarto apenas chorando.

Nick sempre foi o meu melhor amigo e eu vejo ele realmente como meu irmão mais novo, ele sabe tudo sobre a minha vida e agora, eu botei a vida dele em risco.

Quando éramos pequenos, passávamos todo o tempo do mundo juntos, estávamos sempre grudados um no outro e agora eu posso simplesmente perder tudo isso.

Eu não queria perder o meu melhor amigo, ele era o único que sabia sobre as crises, ele sabia sobre tudo.

Eu não tinha forças para me levantar da cama e ser forte para ir atrás dele, eu não sabia onde ele estava e na verdade, eu tinha medo.

Medo de saber que Cobra é um psicopata e a qualquer momento posso receber a notícia que o meu irmãozinho está morto.

Eu olhava para o algodão doce encima de minha cama e apenas chorava mais, aliás, eu e nick nos conhecemos por conta do algodão doce.

Um dia na escola estava vendendo e ele ficou sem, só que era o doce favorito dele, então.. foi ai nossa primeira conversa.

. . .

Vi um garotinho ruivo sentado em um banco triste, enquanto todas as crianças comiam seus algodão doce felizes.

Estranhei e fui até o mesmo, me sentando ao seu lado.

━ oi!

━ oi.. — ele me respondeu e me olhou.

━ por que está triste?

━ não ganhei algodão doce.. é meu doce favorito..

Logo olhei para o doce em minha mão e dei um sorriso, estendendo para ele.

━ você pode ficar com o meu! Eu não gosto muito!

Vi seus olhos brilharem, ele me abraçou na mesma hora e dei um risinho, pegando o algodão doce assim que me soltou.

━ muito obrigado! — ele disse e pegou um pedaço — qual seu nome?

━ Mason, Mason Thames!

━ mase.. — ele disse e eu sorri, eu ganhei um apelido — eu sou o Nicollaz Smith!

━ nick.

Dei seu apelido e ele sorrio.

. . .

Dês de então, nunca mais nos desgrudamos e agora isso era o fim para mim.

Eu estava mal, estava simplesmente horrível, não conseguia ao menos me mexer.

Logo a porta foi aberta e vi minha tia, ela se sentou ao meu lado e passou a mão em meu cabelo.

━ tia.. isso é culpa minha, o meu melhor amigo desapareceu e a culpa é toda minha..

Eu soluçava, mal pensava direito.

━ Mason me escuta, você é um garoto incrível, você apenas teve um momento difícil em sua vida e descontou isso em coisas que eram certamente erradas, aquele garoto o Cobra, não passa de um garoto inseguro com algo, assim como você era.. — eu a olhei — além disso, você e nick tem uma amizade incrível e uma conexão inexplicável, eu tenho certeza que seja onde ele estiver, vai dar um jeito de conseguir se comunicar com você, vocês sempre deram um jeito, não é agora, só porque esse garoto que você pensa que é mais forte que você está no controle, não significa que não vai encontrá-lo, tudo é possível quando você tem fé!

Eu apenas a abracei e ela retribuiu, eu senti falta disso.

━ mas tia.. ele é mais forte.. me desculpa, eu não vou conseguir

━ Mason, me escuta, você, é uma pessoa incrível, sempre foi o garoto mais forte que eu conheço, aquele Cobra não é nada comparado a você, pensa quanta coisa enfrentou sozinho de uma vez e por quanto tempo, eu tenho certeza, que você vai achar ele, intacto!

━ eu espero..

━ tem uns amigos que vieram te ver.. eu posso liberar?

Assenti e ela saio de meu quarto, não demorou muito para eles entrarem em meu quarto, todos eles.

━ aí meu bem.. — Mia foi até mim, me abraçando.

━ como você tá cara? — Miguel perguntou e eu neguei.

━ tô zero, eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso...

━ por que você não denuncia? — Brady deu a ideia.

━ não daria certo, ele tem uns contatos de uns policiais que limpam a barra dele.

━ Mason, eu falei com o pessoal e.. — Sophie disse e logo maddy suspirou.

━ vamos te ajudar com o dinheiro, até você juntar tudo que precisa e conseguirmos nick de volta. — maddy disse em um sorriso fraco.

━ isso é muito legal da parte de vocês.. valeu mesmo gente.

Digo, com uma voz de choro, não queria chorar na frente deles.

━ nós.. falamos com a direção e eles vão fechar a escola por tempo indeterminado, até ter certeza que estamos seguros — Tristan falou, pela primeira vez, ele estava sério.

━ isso é bom, não quero que o Cobra faça algo com algum de vocês..

━ se ele tentar, vamos atrás dele, eu cansei do meu primo tentando mandar na nossa vida. — Sophie fala e os garotos a olham.

━ espera, o que? Ele é seu primo? — Brady pergunta indignado.

Sophie assentiu e eu apenas vi Chris meio perdido naquela situação.

━ gente, eu não entendi! — Helena disse levantando a mão.

━ eu explico, eu fazia parte de uma gangue de um garoto idiota quando mexia com coisas erradas e para sair da gangue dele tem que pagar uma dívida por tudo que ele te deu, eu quis sair, só que não tenho dinheiro para pagar a dívida, ou seja, ele vai continuar mexendo no meu psicológico até eu entregar todo o dinheiro.

━ caramba.. isso é horrível, eu sinto muito por você. — Chris falou baixo.

━ é horrível, mas eu sei que ainda vou conseguir de um jeito ou outro.

[ . . . ]

A noite havia chegado, eu estava sozinho no meu quarto, não sai dele nem para comer, apenas pensava em como nick deveria estar, será que ele estava sofrendo perigo? Como Cobra sequestrou ele, ele nem pode chegar perto daquela escola.

Até porque, Sophie saberia, conhece todos do grupo dele.

Eu tenho medo do que ele possa fazer, por mim, ele poderia me matar, mas não mexer com um amigo meu, principalmente do meu grupo.

Cara, eu tô dormindo chorando em saber que Brutal Love tá acabando, sim, eu já tenho os últimos capítulos feitos e eu tô muito triste de parar de escrever essa 😞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, eu tô dormindo chorando em saber que Brutal Love tá acabando, sim, eu já tenho os últimos capítulos feitos e eu tô muito triste de parar de escrever essa 😞

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora