UMA SEMANA se passou depois da surpresa e atualizando vocês, tem algumas coisas novas.
maddy e Sophie entraram oficialmente para nossa turma, nick começou a conversar com o garoto novo da nossa sala o Noah e uma das coisas mais surpreendentes.. eu e Sophie estamos namorando!
Hoje estávamos em mais um dia de aula, mas em aula livre, ficamos conversando e como sempre Brady fazi suas gracinhas.
━ gente, gente! — Tristan falou indo até a gente e acabou caindo de bunda no chão.
Todos começaram a rir e maddy apenas ajudou o coitado que estava deprimido ali no chão.
━ quer ver ele ficar feliz em um segundo? — sussurro pra Sophie e ela me olha — o que aconteceu, Tristan?
Na mesma hora o rosto dele mudou para um sorriso e foi até a gente se sentando em minha mesa.
━ duas coisas! Eu, Tristan Pravong, vou fazer uma festa do pijama na minha casa! — ele disse colocando a mão no peito — e segunda coisa, lembra quando eu disse para termos uma casa em Miami?
━ você comprou uma casa? EM MIAMI? — Madeleine o perguntou indignada.
━ é claro que não, mas meus pais tem uma casa na praia e deixaram a gente passar o recesso lá! Não é demais? — ele disse animado.
━ com a sua fama, acho que só quem vai é o casal ali ó! — Mia diz apontando para mim e para Sophie.
Eu e Sophie somos livres meio que pra tudo dês de que me entendo por gente, acho que isso faz com que a gente se de bem.
━ falando no casal.. cadê o filho de vocês em? — Miguel perguntou e eu olhei em volta.
Nosso "filho" era o nick, já que eu sempre cuidei dele como se fosse um irmão mais velho mesmo, agora parecíamos brincar de "papai e filhinho"
Antes que eu respondesse vi ele surgir na nossa frente com o tal Noah.
━ oi gente! Esse é o Noah e queria saber.. se ele pode fazer parte do grupo! — Nick perguntou dando pulinhos e eu ri.
Todos começaram a concordar.
━ ficou sabendo nick? Vamos pra Miami! — Sophie brinca e ele olha para Tristan, já sabendo a ideia — é brincadeira!
━ eu não entendi.. — nick falou confuso passando a mão por seu cabelo.
━ vamos para uma casa de praia! — Jacob falou animado.
Derrepente, Brady se levantou batendo na mesa e apenas se sentou em cima dela nos olhando.
━ VAMOS LEVAR UM MACACO? — ele fala animado — os macacos sempre fazem graça e animam o pessoal!
━ se é pra fazer graça, vamos levar você pra isso! — maddy o responde fazendo ele mostrar a língua para ela.
━ o Brady.. acho que não temos como levar um macaco! — Tristan diz com uma careta.
━ amor, vai dormir no sofá hoje! — ele falou batendo no garoto com um estojo.
━ aí! Pensando bem.. acho que dá pra levar o macaco! — brincou e nós rimos. — ah e Noah, você já é da família, tá convidado!
O garoto sorrio afirmando.
[ . . . ]
Depois de um dia bem normal, resolvemos que iríamos sair para simplesmente fazer nada pelas ruas, então quando chegasse em casa já iria direto me arrumar.
Assim que cheguei quando abri a porta, entrando em casa.
━ tia, cheguei!
Avisei e fui direto para onde ela ficava, ela estava sentada olhando para a porta e assim que passei por ela a olhei sorrindo.
━ oi tia.. eu sei que não te dei notícias essa semana.. mas bom, eu tô namorando com uma garota chamada Sophie, passei uma semana inteira sem pichar e Tristan nos chamou para uma festa do pijama e uma viagem a uma casa na praia, bem legal né?
Assim que digo me abaixei, fechando meus olhos, as vezes tudo o que eu mais quero é que minha tia possa se comunicar comigo outra vez.
Os médicos quando a liberaram, disse que poderia ser uma perca de voz temporária pós trauma e que ela poderia parar voltar em 1 mês, se ela não voltasse a dizer nada, tinha perdido completamente a esperança.
Se passaram dois meses então, eu apenas venho aqui todos os dias e conto sobre a minha rotina vendo ela sorrir fracamente.
━ o nome da minha namorada é Sophie.. ela é linda e me faz muito bem.. — digo com um sorriso que logo desmancha — mas a um tempo, eu ando confuso por outra garota tambem.. a Mia, ela meio que namora meu melhor amigo, então acho impossível que um dia vá rolar alguma coisa, então acho que a Sophie realmente é perfeita pra mim!
Ela pegou em minha mão concordando e logo a colocou em meu peito, eu sabia que isso significa um "ouça seu coração".
━ deixa comigo! — ouvi meu celular vibrar.
Lixos recicláveis 😘😻
Tristan: O vagabundos, cadê vocês?
Tô com o Brady e o Jacob aqui no parque e eles tão querendo andar nas motinhas!
Se ninguém chegar em um minuto!
Vou explanar todo mundo!Madeleine: Cala boca o Antártida
Vai viver cara
Toma no raboTristan: Já comecei a escrever em!
Sai das mensagens dando risada e dei um beijo na mão da minha tia saindo de perto dela.
[ . . . ]
Estávamos no parque e Sophie, Davis, Nick, Brady e maddy, obrigaram todo mundo a dançar, uma dança que eles inventaram.
Começamos a andar e eu claramente não servia pra essas coisas, olhei para o lado e reparei que Miguel e Noah estavam tão perdidos quanto eu.
Agora era hora de formar duplas do conjunto e era as garotas que faziam isso.
Só que eu acho que algo estava errado, porque acabei ficando com Mia e só percebi quando ela se juntou dançando.
Eu apenas segui seu ritmo, até que pra isso éramos uma boa dupla, mas meu sangue ferveu quando vi Sophie e Miguel ali rindo e se atrapalhando juntos.
━ ei, relaxa, eu também fiquei nervosa, mas vai dar certo! — Mia falou e eu apenas voltei a prestar atenção na dança.
Nesse momento eu a girava e quando ela voltou ficamos próximos, tipo muito próximos, eu engoli seco a olhando e logo vi que ela colocou minhas mãos em sua cintura a afastando no passo.
Desculpa qualquer erro de escrita!
Tô sentindo o cheiro da fase enemies voltando viu 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...