Noah.

193 19 5
                                    

AS PRIMEIRAS aulas passaram bem rápido pra falar a verdade, agora eu saia da sala junto de maddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS PRIMEIRAS aulas passaram bem rápido pra falar a verdade, agora eu saia da sala junto de maddy.

━ aí mais sério amiga, você e o Mason são o casal mais fofo que eu conheço, a vibe que vocês passam que pelo o que Malia me contou é super fofo! Um verdadeiro enemies to lovers sabe? Antes vocês se odiavam e viviam brigando, mas na verdade sempre foi amor e agora vocês são tão bonitos juntos e..

━ ok maddy, eu entendi! — ri e ela me olhou. ━ mas lembra que a gente nem namorando está!

━ é verdade né? Eu acho que Mason deveria ter coragem e te pedir logo em namoro, vocês já sabem que se gostam e precisam um do outro, depois daquela declaração que ele fez já devia ter te pedido em namoro junto!

━ as vezes ele ainda não tá pronto, Mason é bem inseguro, além disso eu não culpo ele por nada disso sabe? Ele é um garoto super amoroso e isso para mim já está muito bom!

━ é.. pode ser né — a mais nova deu de ombros.

Fomos até a mesa onde estava nick e Noah, na qual o moreno distribuía beijos pelo rosto e pescoço do ruivinho que tinha um sorriso feliz em seu rosto.

Assim que nick notou minha presença acenou.

━ e aí amiga, o que foi? — o ruivo perguntou e assim que Noah notou parou o que fazia.

Ele tossio falsamente e pegou seu celular fingindo mexer, vi nick ficar um pouco chateado, mas ele disfarçou.

━ sabe onde o Mason está?

━ ele foi para quadra com o pessoal, acho que iam jogar basquete ou algo assim.

Ele falou em um tom mais desanimado e eu sorri acenando e logo saindo, maddy ia atrás de mim, mas logo ela parou olhando para trás e eu percebi, parando também.

━ o que..

Ela fez sinal de silêncio e apontou para a mesa de nick.

Ele e Noah discutiam sobre algo e eu via nick querer chorar e antes que piscasse, nick havia ido embora dali.

Antes que eu fosse atrás dele, fui até Noah me sentando em sua frente.

━ qual o seu problema? — perguntei com ódio.

━ o meu problema? Eu não tenho nenhum problema.. — ele disse enquanto olhava nick ir embora, parecia triste.

━ por que tá fazendo isso com ele? Sabe que ele é sensível!

━ é melhor pra ele, Mia! Eu não mereço ele e um dia ele vai entender o porquê, eu quero muito estar com ele, mas eu não posso!

━ você pode! É dono da sua própria vida e faz o que bem entender! Nunca vi o nick tão feliz como ele está com você pra fazer isso com ele, você tá sendo um idiota!

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora