JA ERA o dia seguinte e estava entrando na escola junto de Miguel abraçada com ele, enquanto olhava várias garotas que babavam nele.
As vezes, aliás, muita das vezes eu me sentia insuficiente para ele, vendo todas aquelas garotas bonitas de olhos azuis e cabelos loiros, o corpo perfeito, eu me sinto uma idiota.
As vezes eu tenho dúvidas do porquê o Miguel me escolheu, ele é tão perfeito comparado a mim.
Quando pensei nisso suspirei triste e assim que percebi já estávamos na sala, eu vi Mason dormindo como sempre.
━ eu vou avisar o nick e você dá um jeito de chamar o Mason! — Miguel falou e logo saio indo até nick.
Bom, o nome dele é Nicollaz na verdade, mas sempre chamamos ele de nick.
Respirei fundo e fui até Mason me sentando na carteira a sua frente, o toquei várias vezes para que ele percebesse que estava ali.
━ Thames! — o chamo.
━ o que você quer? — ele respondeu de forma manhosa, isso era fofo.
━ quero um acordo! — quando disse isso ele me olhou rapidamente.
━ que tipo de acordo? — ele disse no mesmo tom que antes.
Antes de qualquer coisa o olhei, ele tinha os cabelos bagunçados o que me fez dar uma risada.
━ o que foi garota? — ele perguntou, já parecia entediado.
━ seu cabelo, tá bagunçado! — assim que falei ele colocou a mão em seu cabelo.
━ arruma. — ele disse tirando a mão.
━ e o por favor? — disse em voz de bebê apenas para irrita-lo
━ vai logo.
Eu coloquei minhas mãos em seu cabelo arrumando os cachos bagunçados.
━ então, o acordo é o seguinte, você me deixa no shopping hoje e eu não mostro o vídeo de você pichando o muro para a diretora! — eu falei simples e ele arregalou os olhos.
Na verdade, eu realmente gravei um vídeo, mas só usei como desculpa.
━ e por que você não pede pro seu namorado em? — ele fala resmungando.
━ porque meu namorado não tem uma moto, vai por favor! — terminei de arrumar o cabelo dele.
━ tá, tanto faz. — ele bufou e encostou a cabeça na mesa — mas se você ficar gritando no meu ouvido denovo eu te largo no meio da rua, ouviu?
━ tá anotado! — sai dali indo até Miguel e nick.
O ruivo parecia contar alguma coisa interessante para Miguel que ouvia com atenção, porque Mason simplesmente não conseguia se enturmar denovo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...