again?

134 16 3
                                    

A SEMANA passou super rápido para falar a verdade, vou resumir tudo o que aconteceu essa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A SEMANA passou super rápido para falar a verdade, vou resumir tudo o que aconteceu essa semana.

Malia e Mathias estão super amigos, mas ele com certeza está afim dela.

Brady está morrendo de ciúmes, eu acho que nunca vi igual.

Tristan está parecendo a sombra de Malia para que não aconteça nada na amizade dela.

Miguel finalmente pediu Sophie em namoro e hoje vamos ir no shopping como um encontro de casais.

Por isso nesse momento eu estava fazendo minha maquiagem, enquanto Sophie escolhia que roupa ela iria usar.

━ tá.. o que você acha dessa? — ela me mostrou outra peça em seu corpo e eu sorri.

━ essa tá incrível!

━ ótimo, vai ser essa!

Ela foi andando até mim e ouvi seu celular tocar, assim que ela pegou atendeu e claramente era Miguel.

━ oi lindo, fala — era chamada de vídeo, então agora eles estavam nos vendo, Sophie começando a maquiagem e eu passando blush.

━ gatinha, a gente já tá chegando, estão prontas?

━ claro que não né!

━ e tão perto de ficar?

━ por que? Tá com pressa? — Sophie disse seria.

━ não amor, claro que não.

━ então faz o seguinte, se vocês chegarem, vocês entram e vão esperar quietinhos aí embaixo, me entendeu?

━ entendi!

━ pera lá, seu pai tá em casa? — ouvi a voz de Mason.

━ tá sim, por que? — ele não estava, mas seria engraçado.

━ ah não, eu não vou entrar de jeito maneira! Eu espero aqui fora!

━ eu tô brincando seu besta, meu pai saio com a minha mãe.

Ele suspirou.

━ tá, vou desligar, tchau!

Sophie disse e desligou, voltando a atenção a sua maquiagem.

[ . . . ]

Depois de 40 minutos, estávamos prontas, descemos e os garotos se levantaram na mesma hora, nos observando

━ e aí gatinha, tá solteira? — Mason disse indo até mim e eu o abracei.

━ então vamos? — Sophie falou e todos concordaram.

Saímos de casa e pedimos um uber, logo indo até o shopping.

Assim que chegamos, fomos direto para a área de brinquedos, depois das duas criancinhas tanto insistirem.

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora