ESTAVA QUASE amanhecendo, eu estava conversando com maddy já que não estávamos com sono, nem sei como.
Até que recebi uma mensagem de Mason, peguei meu celular para ler e dizia para eu me vestir e encontrar ele fora do quarto.
━ uhh, quem é? — maddy perguntou olhando meu celular.
Dei uma risada.
━ Mason, ele quer me encontrar aqui fora! — digo e ela começa a me dar tapas leves.
━ então vai garota! Vai que ele decidiu fazer algo pra você!
Assim que ela disse me levantei rapidamente arrumando meu cabelo em frente ao espelho e fui até a porta.
━ eu já volto!
Disse e sai do quarto.
Vi Mason ali parado e dei um sorriso.
━ você sabe que horas são? — perguntei e fui até ele abraçando seu braço.
━ sim, eu sei, agora vamo! — ele começou a andar e o acompanhei.
Fomos até o carro onde entramos e começamos a ir.
━ Mason, onde a gente vai em?
━ vamos em um lugar surpresa!
Quando chegamos ele saio do carro e abriu a porta pra mim, uh, cavalheiro!
Sai do sol e fui andando junto de Mason, era um lugar super lindo!
━ por que me trouxe aqui? — perguntei e ele se virou de frente pra mim
Ele abraçou minha cintura o que me fez arrepiar.
━ Mia, eu não sei exatamente o que dizer, mas eu gosto de você, eu gosto de você dês de o primeiro desenho que fiz no seu braço no sétimo ano e foi péssimo para mim uma coisa, não poder dizer porque você namora com o Miguel e eu simplesmente endoidei com tudo isso e o jeito que eu achei de tentar esquecer foi falando que odiava você, achei que a parte boa do reformatório seria finalmente conseguir te esquecer, mas quando eu entrei naquela escola denovo e te vi, meu coração pareceu que ia explodir completamente! Eu não sei se você retribui esse sentimento ou algo a.. — eu tinha ficado bem surpresa.
Antes que ele terminasse o beijei, sem ninguém para nos impedir, o garoto retribuiu me fazendo dar um leve sorrisinho.
Eu não imaginava nunca que estaria no nascer do sol, na praia, beijando Mason Thames após ele se declarar para mim.
Levei minhas mãos uma a sua nuca a qual arranhei levemente e a outra a seus cachos que mexia.
Logo o beijo foi separado pela falta de ar e eu o olhei, ele tinha um sorriso bonito em seu rosto.
━ eu também gosto de você, Thames! — falei e ele simplesmente começou a dar selinhos por todo meu rosto me fazendo rir.
━ parece que quebramos a lei! — ele diz e eu dou um sorriso. — um Thames se apaixonou por uma Davis
━ uma Davis se apaixonou por um Thames! — disse e logo senti o garoto me dando um selinho demorado.
Nós ficamos caminhando pelo local enquanto conversávamos, eu nem conseguia acreditar que Mason Thames realmente gostava de mim!
Depois de um tempo nós voltamos e quando entrei no quarto maddy estava dormindo em minha cama.
Neguei dando uma risadinha e me deitei na cama da garota logo pegando no sono.
No dia seguinte, Malia resolveu acordar todas as garotas cedo não sei para que, então nesse momento eu estava me arrumando, para nossa sorte estava meio frio hoje, então acho que ficaríamos em casa.
Estava fazendo babyliss em meu cabelo enquanto ouvia maddy reclamar de algo e escovava seus dentes.
━ amiga! — ela disse saindo do banheiro — não me contou como foi ontem com Mason!
━ ah.. verdade né? — digo dando um sorrisinho — bem, ontem Mason me levou para um lugar super lindo! Decorado e tudo mais!
Ela parecia animada em minha história.
━ e quando a gente chegou lá, ele simplesmente se declarou para mim e eu beijei ele! Estamos juntos!
━ ele te pediu em namoro? — ela falou animada dando pulos.
━ não.. na verdade, não oficialmente sabe? — falo mais baixo terminando meu babyliss.
Peguei uma presilha a colocando do lado e olhei a garota, me sentei em minha cama e maddy se sentou ao meu lado.
━ credo! Mason continua devagar mesmo em! — ela resmungou e eu ri.
━ ele já fez muito em um dia! Fica tranquila maddy, que se um dia ele me pedir em namoro, vai ser a primeira a saber! — ergo meu dedinho até a garota que logo faz o juramento.
Logo desci junto da garota vendo todos ali embaixo.
━ bom dia! — digo chegando na cozinha, fui até Mason vendo ele me olhar e dei um selinho nele, me sentando.
Ouvi o barulho de algo caindo e logo vi nick nos olhando surpreso, tinha acabado de derrubar o copo.
━ vocês estão juntos? — Noah perguntou e vi Mason apenas sorrir.
━ estamos sim! — Mason falou.
Acabamos o café e logo nos sentamos na sala vendo nick e Sophie competirem no Just Dance, enquanto eu estava sentada tomando suco com Mason ao meu lado vendo tiktok.
Deitei minha cabeça em seu ombro, logo pegando o celular de sua mão desligando e guardando em meu bolso.
━ ei! Mia! — ele me olhou resmungando.
O dei um selinho demorado em troca.
━ para ter certeza que você vai se divertir, eu fico com isso!
Digo mostrando o celular e logo guardando novamente.
━ Mia! Vamos? — Brady me chamou mostrando o Just Dance e me levantei indo até ele.
Entramos na frente da tv começando a coreografia que sempre fazíamos e era bem rápida, adorava aquilo.
Fiquei com a mão em meu bolso para garantir que o celular não caísse e Mason o pegasse, mas mesmo assim consegui dançar perfeitamente.
Logo Brady deu seu mortal para trás e eu apenas fiz o giro acabando a coreografia.
Bati palmas animada indo até o garoto e o abraçando.
━ TA ABRAÇANDO MEU HOMEM PORQUE, TALARICA? — Tristan disse e eu soltei Brady dando risada. — vai dormir no sofá hoje, Hepner!
Ele disse nós rimos, me sentei no sofá novamente sentindo Mason me abraçar começando a dar selinhos por meu pescoço.
O olhei e ele apenas continuava, confesso que senti um leve arrepio!
É, parece que estou realmente com Mason Thames, uau.
Desculpe qualquer erro de escrita!
Odiei esse capítulo, mas to em bloqueio criativo 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...