the special lunch

266 22 7
                                    

ESTAVA EM minha própria casa por incrível que pareça, me arrumando para o almoço com a família de Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA EM minha própria casa por incrível que pareça, me arrumando para o almoço com a família de Mia.

Eu acho que nunca me vi tão arrumando na minha vida, eu estava com a roupa que minha irmã tinha escolhido e eu espero que esteja realmente boa.

Eu precisava muito passar uma boa impressão, eu sei que de boa impressão não tenho nada, mas uma vez na vida não custa né?

Voltamos ontem a noite de viagem e eu passei a noite em claro pensando como ser o melhor exemplo possível.

Eu estava muito nervoso, não parava de arrumar freneticamente meu cabelo e minha camiseta para garantir que ficasse perfeito por completo.

Passei perfume, desodorante, de tudo, enquanto me encarava no espelho sempre achando algum defeito.

Minha irmã entrou no quarto e logo começou a tossir.

━ credo, pra que tanto perfume? — a garota disse colocando a mão na garganta.

━ eu vou conhecer a família da minha namorada! Brooke, o que eu faço? Eles são tão chiques e ricos e uau e eu.. aí caramba é melhor eu não ir. — digo começando a andar de um lado pro outro.

━ calma, calma, calma! Vamos do começo, você tem uma namorada? — ela perguntou indignada.

━ bem.. não oficialmente.. eu tô indo exatamente pra saber se posso fazer isso..

━ tá e quem é sua namorada? Não pode ser tão..

━ Mia Davis.

━ aí porra você tá muito ferrado! — ela diz tampando a boca em surpresa. ━ tá vendo? Por que foi entrar nessa vida de bandidinho seu idiota! — ela começou a me bater em tapas leves.

━ calma Brooke! Vai amassar a camisa!

Ela me soltou no mesmo momento e me olhou, roendo as unhas.

━ caramba, eu não acredito que tá namorando com uma Davis e não me contou, isso é traição! — ela cruzou os braços.

━ eu ainda não tô namorando oficialmente com ela, mas eu me declarei, então basicamente pra gente já tá contando! — dei de ombros, arrumando minhas camisa novamente.

━ o lado ruim é que não vai mais me contar e desabafar sobre como é horrível gostar da namorada do seu melhor amigo que é sua rival, vou sentir saudades! — ela resmungou e eu ri.

━ eu ainda vou fazer isso, a diferença é que vou te pedir conselhos para outros tipos de assuntos!

━ aí que bom.. — ela pareceu chateada por um momento, mas logo sorrio fraco. ━ Mason.. por que não volta pra casa? Sabe que é bem vindo aqui não é?

━ sei sim, mas, eu quero cuidar da nossa tia, ela merece todo o carinho do mundo e ninguém da nossa família liga pra ela, mas eu ligo, eu sei que ela vai falar comigo denovo um dia e nós vamos.. poder conversar sobre tudo o que tá acontecendo comigo.. — digo em um sorriso triste e sinto meu olho lacremejar.

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora