I should not

375 38 11
                                    

QUANDO VOLTAMOS nick foi comigo, ele iria dormir lá em casa por simples vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO VOLTAMOS nick foi comigo, ele iria dormir lá em casa por simples vontade.
A mãe dele ofereceu ajuda com minha tia e eu não pude discordar.

Quando chegamos eu entrei correndo com ele e fomos direto para sala onde minha tia estava.

━ oi tia.. eu já voltei e trouxe um amigo para ficar aqui hoje! — ela olhou para nick e deu um sorriso fraco. — lá no parque.. foi muito legal, nós dançamos infelizmente, comemos, fomos em uns brinquedos, bem legal.

digo e ela sorrio maior e dei um beijo na testa da mais velha saindo com nick.

Fui para meu quarto onde assim que entrei me sentei no chão.

━ mase, posso te fazer uma pergunta? — ele se sentou ao meu lado.

━ pode. — falo tirando o maço e o isqueiro do bolso.

━ por que teve a crise hoje? — ele me perguntou e eu apenas acendi um cigarro colocando em minha boca.

O tirei soltando a fumaça e o olhei.

━ Mia me disse umas coisas e eu vi Sophie e Miguel.. foi chato! — dei de ombros.

[ . . . ]

No dia seguinte depois de uma longa conversa, assim que acordei vi que nick já não estava mais ali, então me levantei indo até a cozinha onde todos estavam sentados e uau.. um café da manhã cheio!

━ nossa.. quem fez isso? — pergunto me sentando.

━ oi querido! — a mãe de nick apareceu — Mason Thames, eu te disse para não fumar mais!

Ela falou se sentando ao meu lado.

━ foi mal.. não aguentei! — falo dando de ombros vendo ela colocar um prato para mim com coisas.

━ e é por isso que tirei todos os cigarros e isqueiros que achei, na minha bolsa e você não tem mais nada! — ela tocou em meu nariz e fiz uma careta.

━ ah tia qual é! — resmunguei e ela negou

━ e se comprar mais, eu vou saber! — ela disse e eu bufei.

━ mase, podemos comprar algodão doce quando estivermos indo? — ele fala animado batendo palma.

━ podemos, claro. — dou um sorriso.

━ viu Mason? Troque a fumaça pelo doce! — a mãe de nick falou e eu sorri falsamente.

[ . . . ]

Eu e nick saímos de casa na moto enquanto íamos comprar o algodão doce, quando chegamos na venda, nick pediu um colorido e eu fiquei esperando.

━ mase, pode fazer uma coisa por mim? — ele fala e eu concordo. — para de fumar por favor? Não gosto do cheiro!

Ele diz em uma careta e eu respirei fundo.

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora