DEPOIS DA aula fomos todos para a casa de Brady, não era literalmente uma festa, apenas um encontro entre amigos, no caso, nós.
Malia havia vindo também, ela disse que não queria perder o fato de ver uma aliança no dedo de Mason e ela estando combinando comigo.
Nesse momento estava eu, Mason e ela conversando, até que Brady chegou perto de nós com o celular em sua mão e com um enorme sorriso.
━ Mia, preciso falar com você!
━ claro Brady, o que aconteceu?
━ então, sua irmã me mandou mensagem dizendo que queria sair comigo de novo, eu aceitei, preciso de umas dicas!
━ ah.. eu não sei, é difícil saber o que Adisson curte! — respondi.
Logo vi Malia se levantando e ela saio, com uma cara horrível, sinceramente.
━ ué, o que deu nela? — Brady perguntou a olhando sair.
Logo eu me lembrei, uma vez na praia, quando estava apenas eu e Malia, ela disse sobre isso..
. . .
━ ah qual é! Impossível você não gostar de alguém!
━ tá bom.. eu te conto, mas você tem que guardar segredo! — ela falou em um sorriso.
━ eu juro! Me diz vai.
━ tá.. eu gosto do Brady.. sabe, ele é sempre tão bom comigo e me trata tão bem, brinca comigo, eu sei lá, eu sinto que gosto bastante dele!
━ ah meu deus não creio!
. . .
Agora fazia sentido, Malia gostava de Brady, aí meu Deus.
Eu me levantei e Brady me olhou.
━ Mia o que deu nela? Tô preocupado! — Brady falou.
━ você é um idiota! — nego com a cabeça e saio de perto dos garotos, indo atrás de Malia.
[ . . . ]
Ela passou o resto da festa sozinha e decidiu ir embora, eu fui pra casa dos Pravong's, queria ficar com ela um pouco e ver se ela se acalmava.
Assim que chegamos ela correu pro quarto e eu fui atrás dela, ela se deitou e gritou contra o travesseiro.
━ Mali.. calma! — digo indo até a garota e me sentando ao lado de sua cama.
━ por que ela Mia? Por que não eu? — ela disse entre soluços. — caramba eu fiz de tudo, sempre tratei ele bem, fiz de tudo por esse garoto, mas não, tinha que ser a Adisson!
Eu não sabia o que dizer.
━ Malia, você vai achar alguém que gos..
━ não Mia, eu não vou não, eu não sou como você que os garotos fazem fila para namorar, eu não sou que nem você que é super linda e tudo mais, eu não sou inteligente como você, não sou divertida como você nem nada do tipo!
━ Malia você é uma garota maravilhosa, sabe disso!
━ então por que ninguém mais acha? Mia, meus únicos amigos são vocês e eu nem vejo vocês com frequência, nunca fiz amigos, nem arrumei um namorado, me iludi pensando que um dia o garoto que eu gosto também gostasse de mim! — ela chorava cada vez mais.
━ esses garotos são uns idiotas.. mas você é linda e super legal!
━ não Mia, você não entende, eu queria ser mais velha, eu queria ter meu cabelo liso, eu queria ter um estilo mais feminino, eu queria ter um corpo aceitável, eu queria ter um sorriso bonito, mas não, eu não tenho nada disso! Nunca que Brady gostaria de alguém como eu, uma esquisita que mora na praia.
Os únicos garotos que falam comigo são o do nosso grupo e os turistas!━ ei, ei, você é perfeita! Tudo é ideal para você, você tem a idade certa, seu cabelo é incrível, seu estilo mais ainda, seu corpo nem se fala, seu sorriso? É perfeito!
━ mas ninguém vê isso, o que adianta?
━ Eu vejo isso, Tristan vê isso, todos nós vemos mali, quem quiser realmente, vai ver também!
━ por que eu não posso ter sorte como vocês e achar alguém? Isso não é justo!
Antes que ela continuasse, ouvimos um barulho vindo da porta, logo vimos Tristan com sangue nos olhos, ele foi até nós e se sentou ao lado da cacheada, que logo o abraçou.
━ ah minha princesa, quem fez isso com você? Me diz..
━ Tristan me desculpa.. eu queria ter acreditado em você, que os garotos são uns idiotas, eu nunca mais quero me apaixonar.. nunca mais na minha vida.
━ quem fez esse estrago todo? Eu vou resolver!
━ Brady..
Ele a olhou com choque.
━ Brady? Meu melhor amigo Brady? Foi ele que te machucou?
━ foi.. ele.. me matou e dói.. dói muito..
━ vai ficar tudo bem.. eu vou te ajudar pequena, eu vou te ajudar!
[ . . . ]
A noite foi horrível, Malia estava mal, muito mal, ela não conseguia ao menos respirar direito de tanto que chorava, Tristan saio do quarto dela e deu para ouvir os gritos deles lá de baixo, eu não posso acreditar que isso tá realmente acontecendo..
E o pior, é culpa minha, eu apresentei os dois, eu deveria ter deixado minha irmã em casa aquele dia.
Eu decidi que no dia seguinte, faltaria a escola e ficaria com Malia, avisei Mason e tudo, agora estava deitada na cama observando ela dormir.
Seu rosto estava vermelho de tanto que ela chorou, eu posso dizer que a entendo de certa forma, amor não correspondido é uma droga.
Ficou curto esse, mas é o que eu posso colocar aqui!
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...