TRISTAN RESOLVEU inventar algo de "roda da verdade" onde estávamos as meninas em um quarto, que eu imaginava ser da prima dele, que era basicamente um quarto de visita e um dos meninos, que era o quarto dele.
Isso servia para cada um ali dentro jogar um segredo seu na roda e contar sobre.
Esqueci até de contar, a prima dele veio para cá na festa, seu nome é Malia.
Até agora estávamos super de boa, só faltava eu e Sophie.
━ tudo bem.. minha vez! — a loira disse e jogou uma carta na roda ali — eu sou uma gangster da turma do cobra!
Ela disse e fechou os olhos com receio, para nossa sorte no quarto só tinha eu, maddy, Sophie e Malia.
Eu arregalei meus olhos a olhando e vi ela me olhar triste.
━ gente.. quem é cobra? — Malia perguntou.
━ um garoto que tentou mexer comigo, Sophie me salvou nesse dia. — eu falei com um sorriso. — olha, Sophie, tudo bem ok? Você o enfrentou e pra mim já é o bastante!
Eu falei e vi a garota ficar aliviada.
━ vamos, agora você Mia! — maddy disse animada e todas elas me olharam.
Eu joguei minha carta, que mostrava um coração me fazendo bufar.
━ eu me sinto estranha perto de Mason.
— soltei a primeira coisa que veio a minha mente — e é.. um estranha diferente, sabe? Eu sinto meu estômago se revirar como se tivessem milhões de borboletas girando e girando, parece que o tempo para e eu sinto minhas mãos tremerem!Eu disse e vi todas elas me olharem assustadas com o que disse.
━ Aí meu Deus! Eu espero por anos para que eles dois fiquem juntos! Mostra o tornozelo! — Malia falou e eu já sabia onde isso ia dar, mostrei meu tornozelo e ela apontou para minha tornozeleira de conchas — dá última vez que Tristan levou o pessoal para a praia, Mia queria muito uma tornozeleira de conchas, só que não tinha ninguém vendendo na praia, então Mason ficou a tarde toda conseguindo conchas e montou isso pra ela! Lembro até hoje!
' Flashback
━ aí que chato! Não achei a porcaria da tornozeleira! — disse me sentando na areia em volta de meus amigos.
━ você reclama demais, urubu! — Mason disse bufando e se levantou, saindo de perto.
Um tempo depois ele voltou e jogou em minhas mãos uma tornozeleira.
━ onde encontrou? É tão bonita! — digo com os olhos brilhando.
━ eu fiz, denada. — ele falou e todos começaram a zuar ele. — idiotas.
' Flashback.
━ sabem o que isso quer dizer? — Sophie falou.
━ você, Mia Davis, está apaixonada por Mason Thames!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...