EU ESTAVA super preocupado, Nicollaz não aparece na escola faz uma semana, só não achava que o garoto estava morto, porque passávamos todos os dias em chamada quando voltava da escola.
Hoje não foi diferente, cheguei em casa e falei com a minha tia, mas fui rapidamente para meu quarto ligando meu notebook e ligando para nick.
━ mase, oi! — ele falou acenando assim que atendeu.
━ e aí! Como você tá? — pergunto me ajeitando na cadeira.
━ ah.. acho que tô melhorando sabe? Ainda tô bem chateado, mas tô pensando em voltar pra escola, tô com saudade de vocês!
━ acredite, também estamos com muita saudade!
━ só me garante que Noah não vai chegar perto de mim, por favor!
━ eu garanto que se ele respirar perto de você, eu o mato! — digo sério e ele faz uma careta.
━ aí credo, parece até um assassino!
━ legal né? — digo como uma criancinha
━ eu curti! — ele respondeu afirmando.
Ficamos conversando até que nick arregalou os olhos, ele lembrou de algo, o que me fez fazer uma careta de desespero.
━ Mason Thames, que eu me lembre, você disse que ia pedir Mia em namoro, por acaso o senhorzinho já fez isso?
━ não.. em minha defesa, eu não tenho anel pra dar pra ela! — cruzo meus braços dizendo qualquer coisa.
━ não é um problema, quer saber, hoje você vai vir aqui em casa!
━ e porque eu..
━ LUKAAAAAAAAAS! — o mais novo gritou e eu tampei meus ouvidos.
━ sim senhor? — ouvi pelo outro lado da linha.
━ não me chama de senhor, me sinto velho!
━ sim se.. digo Nicollaz.
━ nick, obrigado, Lukas, eu quero que vá em uma loja chique de jóias e compre o melhor par de anéis que eles tiverem, tudo bem?
━ sim, certo, mas.. vai pedir alguém em namoro senhor? Digo.. nick.. — pela voz, parecia desapontado.
Dei um sorrisinho malicioso ao perceber.
━ ah não! Cruzes, estou apenas pegando para um amigo meu!
━ certo, eu compro e te mando uma foto para ver se gosta! — ele diz e pareceu sair já que ouvi barulho da porta.
━ parece que o Lukas tem um crush no chefe.. — cantarolo, assobiando.
━ que? Aí não mase, não viaja, somos apenas próximos!
━ mas esse tom "vai pedir alguém em namoro senhor?" É de ciúmes! — cantarolei de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...