ESTAVA EM chamada com Mia, ela disse que estava se arrumando para um almoço de negócios do pai dela e sinceramente eu tenho é inveja de quem vai vê -la hoje, ela está simplesmente magnífica.
━ ok.. o que acha dessa? - ela disse se levantando e mostrando a roupa.
━ eu acho que você tá perfeita!
Ela sorrio e assentiu, se sentando novamente
━ Mia, tem uma coisa que eu tô louco pra te contar, eu ia esperar para dizer pessoalmente, mas acabou que eu não vou conseguir esperar por todo esse tempo, sabe?
━ então me conta!
Ela parou tudo o que fazia e me olhou sorrindo.
━ ontem, quando eu cheguei em casa, como sempre fui falar com a minha tia, contei que você tinha aceitado e ela me respondeu! Ela voltou a falar!
━ aí meu deus, mase, que notícia mais que incrível!
━ né? Hoje ela até chamou o nick e a mãe dele para vir aqui, comemorar!
━ o nick? Aí que incrível, olha, fala para ele que eu mandei um beijo e que eu tô preocupada, fala para ele me ligar depois também tá?
━ eu falo sim, relaxa!
━ muito obrigada!
Sorri e logo lembrei.
━ Eu ia te chamar para vir, mas você vai pra esse almoço aí ou sei lá
━ eu ficaria muito feliz em ir, mas eu não posso mesmo, mas olha, depois eu dou uma passadinha aí, prometo! Agora eu tenho que ir meu amor, beijo!
━ beijo, gatinha!
[ . . . ]
Minha tia, como tinha dito, chamou a mãe de nick e o mais novo para almoçar aqui em casa para "comemorar" a volta de sua voz.
A mãe de nick sempre foi a melhor amiga da minha tia e como nick é meu melhor amigo.. bom, se encaixa.
Não demorou muito para os dois chegarem, eu estava conversando com nick no sofá enquanto as mais velhas provavelmente falavam mal da gente.
━ ei, se liga! - mostro a mão para o garoto que tinha a aliança de compromisso e ele abriu a boca na mesma hora.
━ aí caramba, ela aceitou? Eu sabia que vocês iam ficar juntos, até porque, quem não sabia? Olha, mesmo que ela namorasse com Miguel, eu sempre soube que entre vocês ia rolar alguma coisa!
━ você é doidinho da cabeça!
━ não sou doido, apenas li o seu diário!
━ eu não tenho um.. - pera o que? - VOCÊ LEU?
Ele deu risada e dei um tapa no seu braço.
━ parem de brigar e venham pra mesa, além disso Mason, se não quisesse que leiam, não deixaria tão a vista.
━ você também já leu tia? - pergunto incrédulo.
Fomos até a cozinha se sentando na mesa.
━ eu era muda, não cega - ela sorrio, acho que eu sei pra quem puxei.
Os três riram da minha expressão, nesse momento eu parecia uma criança fazendo birra porque não ganhou o brinquedo que queria na loja.
Quando finalmente pararam de rir da minha desgraça, a mãe de nick começou a falar.
━ Mason, nick me disse que você finalmente parou de fumar, eu tô orgulhosa! - a mãe do garoto disse enquanto passava.
━ pois é, tia, eu sou um grande exemplo, fala aí! - digo cruzando meus braços.
━ só você viu! - a mais velha riu.
━ mãe, você sabia que o Mason tá namorando? - nick falou e eu o olhei indignado.
━ AI MEU DEUS!
A mulher veio até mim correndo e pegou em minha mão vendo o anel.
━ Eu sabia que esse anel era novo! Eu nunca tinha visto ele aí, mas e aí, quem é a garota? Como a pediu? Como ela reagiu? Estavam ficando? Se sim a quanto tempo? Eu preciso saber de cada detalhe!
A mulher se sentou ao meu lado sorrindo meio uma criancinha, ela sempre parecia ter minha idade nessas horas.
━ é a Mia, eu fui em um lugar bonito e fiz a maior declaração, aliás, fiz duas declarações, ela ficou bem animada e sim estávamos ficando antes!
━ mas.. eu achei que ela namorava o Miguel!
━ então, no começo, ela namorava Miguel e eu namorava Sophie e agora, eu namoro a Mia e Sophie e Miguel acho que estão ficando.
━ mas gente que mundo doido né? Mas eu acho ótimo, sempre soube que tinha uma quedinha por ela, era só ver a sua cara quando perguntávamos do namoro dos dois!
━ eu acho que não sabia esconder muito bem.. mas fazer o que né?
━ é, acontece de vez em quando, mas e aí, deve gostar muito dela né?
━ gosto muito! Eu sou apaixonado por ela dês de o dia que vi ela passar pela porta da escola com o cabelo preso e aquele prendendor verde, o moletom verde e o shorts jeans preto, aí foi de matar!
Digo fingindo o desmaio.
━ vamos ver se essa garota te concerta um pouco mais! - arqueei minha sombrancelha.
━ eu não vou largar a minha moto! Já parei de pichar, beber, fumar, de tudo o que eu fazia! Andar de moto já é demais!
━ é realmente mãe, Mason sem aquela moto não é possível, pode esquecer essa ideia!
━ eu não sei porque ainda tento!
Ela disse e revirou os olhos.
O resto do dia foi nós conversando sobre assuntos completamentes aleatórios, nick contava sobre metade de sua vida para minha tia enquanto eu fazia o mesmo com a dele.
A diferença era que minha tia era super dócil, enquanto a mãe do garoto só faltava enfiar minha cabeça em um triturador.
Eu juro, era estranho até demais.
Esse cap tá pequeno, tá feio, tá uma bosta, mas foi o que deu pra postar hoje.
Desculpa estar off gente, voltei pra escola e tá sendo horrível pra postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...