triple jealousy

258 21 2
                                    

RESOLVEMOS FICAR em nossa casa, Sophie estava lá também e resolvemos que íamos fazer uma noite das garotas depois de todo aquele estresse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RESOLVEMOS FICAR em nossa casa, Sophie estava lá também e resolvemos que íamos fazer uma noite das garotas depois de todo aquele estresse.

━ aí eu não acredito que o Miguel realmente ia para aquela fila, eu tô com vontade de esganar ele agora!— Sophie dizia enquanto penteava seu cabelo pela décima vez.

━ muito menos eu, deveria ter deixado meu pai matar ele! — falo, enquanto foleava a revista para a próxima página.

━ relaxem, a vida não é só garotos! — Addison falou enquanto saia do banheiro vestida com seu pijama, mas assim que a olhamos, ela cruzou os braços ━ quem eu quero enganar..

Ela foi até a cama e se sentou ali.

━ quer saber, na verdade a addy tá certa! Vamos aproveitar que estamos juntas e fazer uma bela noite das meninas, sem esses três pra atrapalhar! — digo com firmeza.

━ é, vamos aproveitar como se esses três nem existissem! — Sophie concordou e levantamos.

Resolvemos ir fazer algo para comermos e assistir filme.

Estávamos na cozinha, eu fazendo doce, Addison a pipoca e Sophie olhava o celular procurando um filme para assistirmos.

━ caralho, Sophie, eu nem tinha visto sua tatuagem, que maneiro! — Addison disse apontando para a tatuagem no pescoço de Sophie.

Era uma cobra com a boca aberta, como se espalhasse veneno pelo pescoço da garota.

Eu sabia o porquê da tatuagem, a garota apenas olhou para Addison e tirou o cabelo que tampava parte da tatuagem.

━ essa aqui? É uma homenagem. — ela falou passando a mão pela cobra.

━ homenagem? Pra quem? — perguntei e a garota sorrio.

━ meu primo, o garoto que tentou te intimidar é meu primo, o nome dele é Dylan, mas é conhecido por cobra.

━ alguém já tentou te intimidar? — addy disse surpresa.

━ é uma longa história, mas Mason e Sophie me salvaram! — sorri, olhando para loira que cobria sua tatuagem.

Senti meu celular vibrar e vi que era uma ligação de Mason, atendi e coloquei no viva voz em cima da mesa para ouvirmos.

━ oi princesa, tá na sua casa? — ouço a voz do outro lado da linha.

━ estou, por que? — respondi de forma fria.

━ tenho uma surpresa pra você, abre aqui! — ele diz e eu mordi meu lábio, prendendo meu sorriso.

Desliguei e olhei para as garotas, Sophie deu de ombros e fomos até a porta.

𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟  𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora