HOJE MIA falou que ia com seu pai, então acordei um pouco mais tarde e sai em busca do algodão doce de nick.
Eu nem me lembrava mais do dinheiro, ou seja, não entreguei nem um centavo.
Claramente comprei e assim que cheguei a escola, fui direto a nossa mesa, mas para a minha surpresa, nick não estava lá.
━ bom dia gente.
━ bom dia amor! — Mia se levantou e me deu um selinho.
━ ué.. cadê o nick? - pergunto, segurando seu algodão doce.
━ ninguém sabe, ele não avisou nada para a gente! - Jacob falou dando de ombros.
━ mas ele me mandou mensagem de manhã.. que estranho..
Logo parei para pensar, ah merda.
Sai correndo de perto deles e fui para um lugar mais isolado, logo ligando para o primo de Sophie.
━ alô, Thames.. não achei que seria tão rápido.. — ele disse em uma risada.
━ cadê meu amigo?
━ o viadinho? Relaxa, ele tá muito bem comigo..
━ eu vou buscar ele.
━ opa, calma lá, não tô na base, seu amigo ta escondido.
━ solta ele, ele não merece isso!
━ você jurou o meu dinheiro, então agora, vai sofrer as consequências.
No fundo, pude escutar gritos abafados de nick e simplesmente comecei a chorar, eu não acredito que meu melhor amigo estava sofrendo isso por minha culpa.
━ quero meu dinheiro.
Ele disse e logo a ligação foi desligada.
Eu já sabia o que iria acontecer, uma crise, me sentei ali mesmo, sentindo meu rosto queimar de ódio.
━ Mason! Mason, aí meu deus.. — Sophie disse com uma expressão triste e foi até mim.
━ ele.. ele..
━ você já soube.. droga.. Mason, eu juro que fiquei sabendo agora!
━ por que o nick, Sophie? Ele é como um irmão para mim, aquele filho da puta vai me pagar..
Digo entre soluços e a garota me abraça de lado.
━ Mason.. por favor, tenta pedir dinheiro para o Miguel ou para a Mia, você sabe que eles nunca te negariam!
━ eu não quero.. eu quero que o dinheiro seja meu.
━ ele pode matar o Nicollaz! Fala sério, Mason, ele é seu melhor amigo!
━ eu sei.. eu vou tentar, eu juro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...