A AULA acabou e eu e Mason saímos e fomos para a moto, que eu já tinha me acostumado.
Eu queria fazer o Mason não se envolver mais com nada que seja errado, não queria ele expulso denovo.
Mas eu tenho meus motivos, todos do nosso grupo perderam uma parte quando Mason saio, nick principalmente, ele parou de sorrir de qualquer coisa, não comia mais doces e nem falava direito com ninguém, Mason salvou ele de tudo.
Tristan mal convidava ninguém pra sair, ficava quieto nos seus cantos conversando só com o seu trio.
Brady nem fazia as piadas que faziam eles rir, Miguel, nunca mais foi o mesmo, começou a parar de sorrir, era horrível.
Agora a gente sabe, Mason já salvou muito a gente, principalmente por bullying e nesse dia em específico, estava ajudando nick, fizeram uma piada homofóbica com ele.
O único problema dele é que ele resolve tudo de cabeça quente, então era ruim isso.
Fiquei nesse pensamento e quando percebi já estávamos na casa de Mason.
Era um lugar simples, realmente mais do que pensei, para um ator super famoso, ele era realmente simples.
Na verdade eu sei que Mason morava na casa de seus pais e lá era gigante, só que ele gostava de ficar aqui por conta da tia dele, é como uma casa só dele e dela.
Quando entrei observei o lugar que no primeiro cômodo pequeno tinha um sofá, uma lareira e quadros.
━ quer alguma coisa pra beber? — ele disse me olhando.
━ pode ser uma água! — falo sorrindo.
━ olha, eu não posso te oferecer muito, tenho que fazer compras, foi mal — ele diz em uma risada, seu rosto estava vermelho de vergonha.
━ tudo bem! Mas, por que não mora com seus pais? — o pergunto vendo ele pegar a água.
━ bom.. meus pais são bem ocupados, então como eu não gosto muito de ficar sozinho, moro com a minha tia, mas visito meus pais toda semana! — ele me entrega o copo e se senta na mesa, esse garoto não sabe que a cadeira é pra isso?
━ se eu tivesse uma casa de luxo como aquela não saia dela nunca! — dou uma risada.
━ é.. pode até ser, só que eu prefiro aqui, mesmo sendo mais simples é onde eu me sinto melhor, além disso, eu não aguentaria a decepção dos meus pais com o que eu me tornei!
━ e por que não sai dessa vida? — o pergunto novamente.
━ me traz paz, sabe? Eu não queria, só que o reformatório e minha tia ao mesmo tempo, acabou comigo. — ele falou dando de ombros. — eu tô tentando parar com várias coisas, pelo nick, não quero que ele tenha medo de mim!
Eu achava muito lindo a amizade deles.
━ que fofo! Você trata ele como irmão mais novo!
━ tá, você veio pra ver minha tia? — ele diz se levantando.
Como sempre Mason Thames pagando de durão.
Eu me levantei junto dele e ele me levou até um quarto que tinha as paredes da cor lilás, uma televisão e uma cama, onde a mulher estava sentada assistindo.
Assim que entramos ela nos olhou e sorrio, fui até ela junto de Mason e ele se sentou ao lado dela e eu ao lado dele.
━ oi tia, essa é a Mia Davis, minha colega de sala e ela queria te ver, hoje na escola foi bem maneiro, fiz uns desenhos no braço dela, a minha namorada foi com a minha jaqueta que ela meio que pegou na festa, tivemos umas salas meio chatas.. enfim, bem maneiro!
Ele falou, então a jaqueta era dele? Por isso ele ficou tão feliz com ela usando.
Eu acenei para a mais velha que acenou também.
━ é um prazer.. bom, eu trouxe uma coisa pra senhora — digo, pegando um pequeno rádio. — tocam músicas bem legais, podem te ajudar!
A mulher pegou o rádio com os olhos brilhando e logo pegou um caderninho escrevendo alguma coisa e mostrando para Mason.
━ "ela deveria ser sua namorada.." tia! — ele falou e eu dei uma risada. — olha, acho que tá dando a hora de dormir né? Eu vou fazer compras!
Ele diz e me puxou para fora do quarto da mulher.
━ olha, você pode ficar aqui em casa e eu vou no mercadinho ali comprar alguma coisa! — ele fala e eu concordo.
Logo ele saio da casa e eu comecei a andar observando, vi uma porta bem no fundo de um corredor escrito um "não entre", tudo bem, vou entrar!
Assim que entrei vi um quarto, várias coisas espalhadas, pôsteres nas paredes de motos e bandas, uma bancada cheia de cadernos, livros e um computador e uma estante.
━ aí Thames. — dei uma risada.
Fui até a bancada onde me sentei na cadeira, peguei um dos cadernos começando a ver as páginas, tinha várias coisas escritas, por que não ler né?
" Hoje, um garoto falou de Mia, estavam dizendo sobre seu corpo e era horrível, não pude me aguentar, arrumei mais uma briga, mas nunca ela vai precisar saber disso "
----––-----
" Hoje eu fui expulso da escola, fizeram uma piada criticando nick por ser gay e acabou que eu perdi a calma, eles me mandaram para um reformatório e sinceramente acho que nunca estive tão mal. "
----––-----
" Eu perdi toda minha força no reformatório, sinto falta dos meus amigos e da minha família, acabei apanhando pra uns idiotas aí, estou com um cicatriz no pescoço e uma nas costas horrível. "
Eu não acreditava no que estava lendo, passei mais páginas lendo e lendo até chegar na última, quando vi meu nome, eu arregalei meus olhos.
" Que caralhos está acontecendo comigo? Eu pensei que odiava Mia, mas hoje que voltei eu não sei como, mas meu coração acelerou só de ver ela, mas não posso fazer nada, ela é namorada do meu melhor amigo "
----––-----
" Eu estou namorando com Sophie, é uma garota maravilhosa, só que não consigo tirar Mia da cabeça. "
O que estava acontecendo?
━ o que tá fazendo aqui? — ouvi uma voz e quando me virei o próprio.
Ele me viu com o caderno e engoliu seco indo até mim.
Ele pegou o caderno de minha mão e eu me levantei enquanto ele andava em minha direção me encurralando na parede.
Agora ferrou.
Desculpa qualquer erro de escrita!
Mano, três em um dia, é muita falta do que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...