O ALMOÇO foi ótimo, meu pai foi educado assim como eu pedi e Mason estava mais tranquilo do que quando chegou aqui.
Estávamos sentados no sofá, Mason abraçado de lado comigo e eu com a cabeça deitada em seu ombro enquanto Addison e Mason jogavam videogame.
Mexia em meu celular até receber uma notificação de Miguel, eu sorri e abri a notificação.
Tarzan 🤎✨
Miguel :
" opa, Mia, tudo bem?
Eu e a Sophie estávamos pensando
em ir na sorveteria e dar uma volta.Brady chamou a gente
queria saber se você e Mason
querem ir também!Mia :
Claro Mikey!
Vou avisar o mase.
Posso levar uma convidada?Miguel :
Claro!
Aí o Brady não fica tão de velaRi com a mensagem e desliguei meu celular e cutuquei Mason em um sorrisinho.
━ oi gatinha? — ele disse sem tirar o olho do jogo, mas mesmo assim prestando atenção em mim.
━ Miguel tá chamando a gente pra um encontro de casais e o Brady! — digo e ele ri, afirmando.
━ vamos sim, claro!
Eles acabaram a partida e Addison nos olhou.
━ eu odeio casal feliz, me dá enjôo. — a garota revirou os olhos bufando e eu cutuquei Mason com um sinal de "olha só"
━ sabe addy, Miguel disse que vai levar um amigo nosso, loiro, alto, gato e ele é bem divertido, se quiser ir pra ele não ficar só, tá convidada!
A garota na hora se levantou e pegou a chave do carro que estava em cima da mesa.
━ Eu dirijo bocós! — ela falou indo até a porta e nós dois levantamos rindo.
━ por isso tu é minha maconheira favorita! — sorri, animada e saímos de casa.
[ . . . ]
Fomos o caminho todo escutando trap da minha irmã que ela simplesmente colocou no máximo para Deus e o mundo ouvir a música.
Tadinho dos carros do nosso lado.
Assim que chegamos na sorveteria saímos do carro com pressa e ela saio andando na nossa frente com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕 𝗥 𝗨 𝗧 𝗔 𝗟 𝓁ℴ𝓋ℯ, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒, poderia dizer que ele era um garoto normal e sim ele é, mas não vivia muito bem, é um pouco complicado de explicar, mas ao longo.. vai dar para entender. 𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒, uma garota que vivia tranquilamente sua vida com se...