🪽Gabriel Marino cresceu um homem moldado pelos ensinamentos dos pais, aderindo assim características bem distintas de cada um. Na adolescência, foi treinado para se tornar um líder de organização de punho firme, insensível e cruel, no entanto, sua essência humanitária sempre esteve presente em sua vida, tornando-se assim um chefe de máfia muito peculiar, devido à sua maneira pacífica e calma de lidar com tudo e todos ao seu redor. Principalmente com seus inimigos.
Ele possui uma sensibilidade incrível de ler, entender e sentir as pessoas e isso advém de sua infância. Além de possuir uma inteligência que o diferenciou em todos os lugares onde estudou ou atuou. Tornou-se um advogado, assim como seu pai, e busca levar a vida da maneira mais tranquila possível.
No entanto, o homem Gabriel cresceu com um segredo que escondeu até mesmo de seus pais, situação que o machuca por dentro, tornando-o assim um homem introvertido. O peso de uma paixão que não foi correspondida e que lhe trará inúmeros contratempos será a linha tênue para manter-se como é, um homem quase perfeito, ou tornar-se algo inimaginável.
🔥Lukas Marino é o herdeiro do trono Marino em Nova York, comandando com pulso firme todo o império da família, além de ser o Don da máfia que seu pai e seu tio conquistaram com o passar dos anos.
Trazendo o peso do nome do seu avô, o Grande Capo Marino, para si, governa todos os clãs espalhados pelo mundo com a destreza que muitos ficarão impressionados, por ser ainda muito jovem. Conhecido no submundo como Impiedoso, gosta de mostrar o que seu codinome representa.
No entanto, assim como seu primo, traz escondido de muitos o peso de um sentimento não correspondido, que lhe fará tomar atitudes que não condiz com sua natureza. E o homem frio, calculista e cruel, odiará ter sentir amor por quem não esperava.
As duas novas gerações de Marinos passarão por algumas aventuras onde o apoio e a união dos dois serão essenciais para que se mantenham firmes na frente de seus inimigos. E eles dois juntos perpetuarão o nome Marino na Terra com honra e glória.
Olá ❤️
Esse livro trará, em paralelo à história de Gabriel, alguns eventos da vida do nosso grande Dom Lukas Marino. Assim como Gabriel, Lukas passará por algumas situações que serão de muita importância para a nossa trama. 😍
Além de quê decidi trazer a interação dos dois primos e mostrar que uma amizade de verdade vai além da distância, já que cada um vive num país diferente. Creio que vão gostar desses dois. 🥵
16/12/2023
🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MARINOS III - DUALIDADE
RomanceA terceira e última história dessa trilogia, trará a vida de Gabriel Marino, filho de Pietro Marino. Desde bebê ainda, havia algo particular e único que o destacou das demais crianças Marino. Estando adulto, tomou para si a responsabilidade de coman...